Paulo Câmara continua mudança em sua equipe e troca líder do governo na Alepe

por Carlos Britto // 18 de janeiro de 2017 às 08:00

O governador de Pernambuco Paulo Câmara continua as mudanças em sua equipe. Após confirmar o vice-governador Raul Henry como novo secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Câmara anunciou, na tarde desta terça-feira (17), os nomes dos novos secretários de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude e de Habitação, além do presidente do Complexo Industrial e Portuário de Suape.

A pasta de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude passa a ser ocupada por Roberto Franca (atual presidente da Funase); a de Habitação, por Bruno Lisboa (diretor-executivo de Operações da Cehab); e a presidência de Suape, por Marcos Baptista (atualmente secretário de Habitação). O deputado Isaltino Nascimento será o novo líder do governo na Assembleia Legislativa (Alepe), dando continuidade ao trabalho realizado atualmente por Waldemar Borges.

Borges, inclusive, enviou nota à imprensa, por meio da assessoria, confirmando sua saída da liderança do governo na Alepe. “Há seis anos no cargo, acredito ser saudável que haja um rodízio nessa função que tanto me orgulho de ter desempenhado. A oportunidade de liderar na Assembleia o projeto político iniciado em Pernambuco por Eduardo Campos, e hoje comandado por Paulo Câmara, foi verdadeiramente um privilégio que a história me reservou (…) Coloco-me, como sempre, na condição de militante da Frente Popular de Pernambuco, à disposição para desempenhar qualquer missão que, estando ao meu alcance, venha contribuir com a consolidação e o avanço do projeto político que mais fez por Pernambuco, sobretudo pelo segmento da população historicamente menos assistidos pelo Poder Público”, destacou.

A posse dos dois novos secretários será nesta quinta-feira (19), às 16h, no Palácio do Campo das Princesas, juntamente com a de Raul Henry. As informações são do Governo do Estado.

Paulo Câmara continua mudança em sua equipe e troca líder do governo na Alepe

  1. Servidora Pública Municipal Comissionada disse:

    Se acha salvável um rodízio na função porque esperou 6 anos pra sair ?
    É muita demagogia.

  2. Souza disse:

    Já ele acaba de ser escolhido o sexto pior governador do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários