Paulo Bomfim sobre Rodrigo Maia: “Se ele fosse candidato pela Bahia, não seria eleito deputado federal”

por Carlos Britto // 11 de junho de 2018 às 12:00

Paulo Bomfim, prefeito de Juazeiro-BA. (Foto: Reprodução Facebook)

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), aproveitou a visita da presidenciável Manuela D’Ávila, ontem (10), para soltar o verbo contra o presidente Michel Temer (MDB) e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM).

Estamos vivendo dias de horrores, e agora é o momento da gente voltar a bater na porta das pessoas e fazer com que elas compreendam que esse país é o melhor do mundo”, comentou Bomfim, enumerando a quantidade de imóveis do ‘Minha Casa, Minha Vida’ que Juazeiro conquistou nas gestões de Lula e Dilma. “Exemplo está aqui em Juazeiro. Depois de Lula e Dilma, conseguimos trazer 11 mil moradias do Minha Casa, Minha Vida. Trouxemos moradias dignas para quase 50 mil pessoas em Juazeiro”, afirmou.

O prefeito disse que, se Rodrigo Maia fosse candidato a deputado federal pela Bahia, não seria eleito. “O presidente a Câmara Federal, hoje, se fosse candidato pela Bahia, não seria eleito deputado federal. Esse cara que está ajudando a enterrar o Brasil, teve 53 mil votos, e essa menina, Manu D’Ávila, teve meio milhão de votos para deputada federal”, gritou Bomfim, durante o ato. “O povo sabe quem é quem. Agora, a gente não pode deixar de fazer isso, o exercício do diálogo”, finalizou.

Paulo Bomfim sobre Rodrigo Maia: “Se ele fosse candidato pela Bahia, não seria eleito deputado federal”

  1. Guilherme disse:

    Será que em alguma outra nação dão importância ao que comunista fala além de nossa bananolândia??? Ah, povinho abjeto !!!

  2. Renan disse:

    Só em ser COMUNISTA já dá NOJO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários