Paulo Bomfim e diretor da AMA assinam ordem de serviço para reforma do Camelódromo de Juazeiro

0

Um dos pontos mais conhecidos do comércio no Centro de Juazeiro (BA), o Camelódromo 2 de julho passará por um processo de revitalização. Na manhã de ontem (19) o prefeito Paulo Bomfim e o diretor executivo da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), Mitonho Vargas, assinaram a ordem de serviço para a reforma do entreposto. O ato administrativo ocorreu com a presença do deputado estadual Roberto Carlos, além de secretários municipais, vereadores e demais integrantes do governo.

De acordo Mitonho Vargas, a gestão vem trabalhando para proporcionar grandes melhorias nas feiras, mercados e no Camelódromo. “Já entregamos a feira do João Paulo II, toda reformada, e realizamos algumas mudanças do Mercado do Produtor. Desta vez, o Camelódromo está sendo beneficiado. Essa obra é muito importante para o município e vai proporcionar mais qualidade para os permissionários e a população que frequenta o local. Nosso objetivo é que nossos comerciantes tenham um ambiente mais adequado para trabalharem”, declarou.

Os permissionários comemoram a chegada das obras, como Jocicleide Almeida Silva, que há 10 anos trabalha com uma lanchonete no Camelódromo. “Somos nós que estamos aqui trabalhando todos os dias, que realmente conhecemos o que precisa ser melhorado. Com certeza após a reforma nós vamos ganhar um espaço de qualidade e vamos poder trabalhar com mais dignidade“, disse.

O comerciante João Cordeiro trabalha no local há dois anos. Ele ressalta que a reforma vai mudar o aspecto visual do Camelódromo. “Tenho certeza que após essa reforma vai aumentar nossa clientela, como também atrair outros públicos que hoje não frequentam aqui“, falou João.

Recursos próprios

Para o prefeito, mesmo com toda a crise que tem assolado o país Juazeiro tem conseguido um volume considerável de obras em andamento. A reforma do Camelódromo tem recursos do próprio município na ordem de R$ 400 mil. “Vamos requalificar a área externa com a troca de pedra portuguesa, colocação de piso intertravado, nova fachada e letreiro; já na parte interna terá a construção da praça de alimentação, com um novo piso, pintura e forro na circulação dos boxes existentes. Isso foi uma parceria que construída juntamente com os permissionários, com discussões amplas, e tudo isso iniciou ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho“, pontuou Bomfim. As informações são da assessoria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome