Paulo Bomfim afirma que tem “criado soluções para lidar com dificuldades no setor de saúde” em Juazeiro

0
(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), afirma que sua gestão tem criado soluções para lidar com as dificuldades do setor de saúde no município. Para justificar a afirmativa o gestor citou o reordenamento da rede Especializada de Saúde do município, que começou a funcionar na última segunda-feira (9).

Nossa gestão tem criado soluções para lidar com as dificuldades do setor, como é o caso do reordenamento da rede Especializada de Saúde do município. São ações que visam a melhorar a política de saúde de Juazeiro, fazendo com que toda rede esteja engajada. E vamos continuar nos esforçando para oferecer o melhor serviço”, garantiu Bomfim ontem (10), durante a 1ª Reunião de Pactuação Macrorregional da Rede PEBA (Pernambuco-Bahia).

A reunião de ontem contou com a participação da secretária da Saúde, Fabíola Ribeiro, do presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS), Wilames Freire Bezerra, além de representantes do governo do Estado e Ministério da Saúde, prefeitos, secretários da área e representantes dos municípios que compõem a Rede PEBA. Na ocasião foi apresentado o projeto de Fortalecimento dos Processos de Governança, Organização e Integração da Rede de Atenção à Saúde (RAS).

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome