Passeio Ciclístico do Dia dos Pais, em Juazeiro, chega a sua 15ª edição neste domingo

0
Foto: Ascom/PMJ/Divulgação

Neste domingo (11) a Prefeitura de Juazeiro (BA), através da Superintendência de Esportes da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), realizará a 15ª edição do Passeio Ciclístico do Dia dos Pais. O evento, criado em 2004 por meio da Lei 1.817/2004, reúne centenas de ciclistas. A expectativa deste ano é chegar a 250 participantes, o que significaria um novo recorde.

Os candidatos que desejam participar, podem se inscrever gratuitamente na Seculte, que funciona na Casa da Bossa Nova, Praça da Bandeira, nº20 (Centro), e na sede da Associação de Moradores do Tabuleiro, das 8h às 12h e 14h às 18h. Também existe a opção de fazer a inscrição no dia do evento, momentos antes da largada, prevista para 7h30.

A concentração e largada acontecem no bairro do Tabuleiro, passando pelas avenidas Paulo Rios Campelo e Flaviano Guimarães, Ginásio de Esportes Aloísio Viana, Rapport Hotel e rotatória até o Parque Lagoa de Calu, local da primeira parada.

Em seguida, os ciclistas seguem em direção à Orla de Juazeiro, passando pelas avenidas Adolfo Viana, Carmela Dutra e Raul Alves, contornando o Posto Pinheiro em direção ao Posto Qualidade, Estádio Adauto Moraes e Travessa da Maravilha, chegando de volta ao Parque Lagoa de Calu, aonde acontecem sorteios de brindes entre os participantes. Para finalizar, os ciclistas retomam o caminho de volta, encerrando o passeio em frente à sede da Associação de Moradores do Bairro Tabuleiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome