‘Paredões’ de som tiram sossego de moradores no Mandacaru I

por Carlos Britto // 12 de novembro de 2018 às 08:40

(Foto: Reprodução)

Já faz algum tempo que os moradores do Mandacaru I, em Petrolina, não sabem o que é um fim de semana sossegado. Isso porque algumas pessoas da localidade ligam os infames ‘paredões’ de som, no volume mais alto possível, e fazem festa até altas horas da madrugada, sem a menor preocupação com a vizinhança.

Informações repassadas ao Blog dão conta de que  boa parte dos moradores são de idade mais avançada. Eles clamam por providências para coibir com esse desrespeito.

Em relação a denúncias, a Prefeitura de Petrolina ressalta que qualquer cidadão pode acionar a Ouvidoria pelo número 156, ou presencialmente na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, sempre pela manhã. Também é possível formalizar as denúncias pelo WhatsApp da Ouvidoria, que é o (87) 9 9995-0081, ou ainda através do site www.petrolina.pe.gov.br.

‘Paredões’ de som tiram sossego de moradores no Mandacaru I

  1. montador de moveis sao jose dos campos disse:

    Legal!

  2. eu disse:

    É só ligar para a policia! Alguem ja fez isso?

  3. Mel disse:

    Eu, acredito que você está sendo irônico. Morei nessa região e sofri por 10 anos com som alto do vizinho de manhã, de tarde e de noite, varando pela madrugada. Passava hora ligando pra polícia e, ou ninguém atendia, ou não tinha viatura. Um inferno!

  4. Costa disse:

    “cidadão pode acionar a Ouvidoria pelo número 156, ou presencialmente na sede da prefeitura, de segunda a sexta-feira, sempre pela manhã. ”

    Esse tipo de baderna só acontece à noite e aos finais de semana, então como acionar a ordem pública (156) se só atende de segunda a sexta-feira e pela manhã?

    Chamar PM pelo 190? Só em sonhos…

  5. Roberto disse:

    Esses vereadores deveria já ter feito uma lei mais robusta e eficiente contra o uso desses paredões. Com a sua presença na rua com notas de autorização pra uso, local e horários a serem cumplidos. Sem essa nota de circulação, deveria ser multados e recolhidos como infração, mesmo desligados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários