Paralisação de advertência dos médicos em Petrolina deixa quase 2 mil pacientes a ver navios, diz Secretaria

por Carlos Britto // 25 de julho de 2017 às 16:34

A decisão dos médicos da rede municipal de Petrolina em deflagrar uma paralisação de advertência, a partir de hoje (25) até quinta-feira (27), deixou quase 2 mil pacientes no prejuízo. A informação é da Secretaria de Saúde.

Segundo o órgão, essa leva de pacientes estava com consultas agendadas para esta terça-feira, mas agora as consultas terão de ser reagendadas de acordo com a disponibilidade de vagas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

Ao todo aderiram ao movimento 58 médicos que atuam nas UBS’s. Já na atenção especializada, que corresponde por exemplo aos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS’s) e à AME Policlínica, mais cinco profissionais optaram por reformar a paralisação. A Secretaria de Saúde ressalta, no entanto, que apenas o atendimento médico foi suspenso. “Os outros serviços estão funcionando normalmente”, reforçou o órgão municipal, por meio de nota da assessoria.

 

Paralisação de advertência dos médicos em Petrolina deixa quase 2 mil pacientes a ver navios, diz Secretaria

  1. Maria disse:

    Prefeitura, não faça mais acordo com esses médicos. Eles não ganham tão mal assim, ou eles ganham menos que um salário mínimo?

  2. ANSELMO disse:

    pelo que eu soube os medicos tinham aceitado o reajuste era veridica aquela matéria?????

  3. centurion disse:

    MARIA, VÁ FAZER MEDICINA TALVEZ VOCÊ OBTENHA A RESPOSTA!

  4. josefa maria disse:

    A Maria não está nadinha errada, Seu Centurion. Os médicos querem muito dinheiro mesmo. Se tem crise, é pra todo mundo. Não só para os miseráveis dos assalariados de um salário mínimo. Eita classe que gosta de dinheiro menino. Sempre com os reis na barriga. Tal qual os funcionários do Banco do Brasil. kkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários