Para pressionar Governo de PE por cumprimento de acordo, servidores estaduais em Petrolina protestarão em café da manhã

por Carlos Britto // 28 de maio de 2017 às 19:30

Os servidores públicos estaduais em Petrolina promoverão, na manhã desta terça-feira (30), um café da manhã em forma de protesto para exigir do Governo de Pernambuco o cumprimento do acordo de negociação salarial assinado no ano passado.

De acordo com o sindicato que representa a categoria – o Sindserpe -, o café da manhã acontecerá na sede do Instituto de Recursos Humanos (IRH), no Centro de Petrolina, às 8h.

Para pressionar Governo de PE por cumprimento de acordo, servidores estaduais em Petrolina protestarão em café da manhã

  1. Cego às avessas disse:

    Falam em cortar gastos, mas ninguém olha para a maior fonte de despesas governamentais que é o funcionalismo público. Pesquisas mais conservadoras chegam a apontar que o custo de um funcionário público chega a ser 2 vezes maior que o custo de um empregado na mesma função na iniciativa privada. Não dá para massacrar milhões de brasileiros para manter os benefícios de algumas dezenas. Terceirização das atividades meio já! Eliminação de super-salários e salários acima do nível de mercado; Eliminação da estabilidade no funcionalismo público, contratos de no máximo 5 anos com direito a revogação de ambas as partes. E quem não gostar a porta da rua é a serventia da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários