Para Paulo Valgueiro, ‘Era Osório’ não trará melhorias à estrutura física da Casa Plínio Amorim

2

O líder da bancada de oposição, vereador Paulo Valgueiro (MDB), deixou transparecer publicamente seu ceticismo em relação a possíveis melhorias na Casa Plínio Amorim, a partir do próximo biênio (2019/20). Isso porque o presidente da Mesa Diretora continuará sendo Osório Siqueira (PSB), que cumprirá o quinto mandato à frente do Legislativo de Petrolina.

Segundo Valgueiro, durante a ‘Era Osório’ muitas foram as reivindicações dos vereadores para melhorar ao menos a estrutura física da Câmara, mas os resultados não chegaram. E para ele tudo continuará do mesmo jeito.

Infelizmente nesses dois anos que restam, no que diz respeito à estrutura física, eu não tenho esperanças que a gente venha a solucionar a série de deficiências aqui na Casa. Não apenas a sala da imprensa. Nossos gabinetes ainda têm deficiências, o estacionamento, a internet…são muitos pontos em que existem deficiências e sou descrente que ainda nessa legislatura a gente venha ter a solução desses problemas”, cravou.

2 COMENTÁRIOS

  1. Como Cidadão Petrolinense, não consigo entender qual o artifício utilizado por Osório pra permanecer tanto tempo a frente da presidência da câmara, não consigo entender? Agora estão chiando?

  2. Eu já acho o contrário vai ficar uma maravilha esta câmara com Ronaldo Canção como vice, a partir janeiro vai ser um verdadeiro ringue em todas reuniões irão chamar a policia para prender vereador,se ele tratar os vereadores como trata seus funcionários vamos ter muita noticia nesta câmara,pobre de quem trabalha para ele são mas humilhados do que cão sardento,quem precisa se a sujeita a certas coisa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome