Para melhorar atendimento, servidores da Prefeitura de Petrolina passam por capacitação

6

Servidores da Prefeitura de Petrolina participaram, ontem (27), de uma capacitação de atendimento ao público, promovida pela Ouvidoria Geral do Município, no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH). A iniciativa teve como objetivo aperfeiçoar a prestação de serviços aos munícipes, bem como ao público interno.

De acordo com Flávia Antunes, coordenadora geral da Ouvidoria, a ideia é ampliar o espaço da Ouvidoria para um local que, além de ouvir, também fala e estimula os servidores a dialogarem sobre diversos temas, contribuindo assim com a capacitação, resgate da autoestima e, consequentemente, com a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.

O curso é gratuito e acontecerá toda última quarta-feira de cada mês, sempre abordando um assunto específico contribuindo para o aperfeiçoamento profissional dos servidores da Prefeitura de Petrolina. (foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Ouvidoria do Município é a rede social e os programas de rádio.
    A malandragem já começa pelo o prefeito q bloqueia todos aqueles q não o elogiam na página dele do face.
    Ano q vem tem eleição.
    Aguarde família Coelho.

  2. Tanta gente q era gestão passada q deveria ter recebido as contas porque não sabem atender o público.
    Vergonha o atendimento da prefeitura e abaixo das fuças do prefeito, imagine fora dela. Eles só sabem sorri quando aparece o prefeito.

  3. Contei, na foto, 24 e quatro pessoas. A pergunta que faço e se estes servidores são do quadro. Melhor dizendo, se são concursados ou caíram de paraquedas? Outro fato observado é que, se caíram de paraquedas, aos meus irmãos negros não foi reservado sequer um paraquedas furado.

  4. Meu caro Justino, olhando bem a foto, percebe-se que quase 100% são pardos. Então deixe de mimimi. E quem disse que o fato de ser concursado é uma garantia de melhor atendimento?

  5. Eu que eu queria mesmo saber era se essas pessoas são apadrinhadas, pois os apadrinhados não estão preocupados com a qualidade do serviço e, sim, em agradar ao padrinho. No mais, se fisiologismo é mimimi, vejo que o seu nome deve mudar, pois com este tipo de crítica seu nome era para ser ACOMODADO. No mais, você tirou esse pardo de onde?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome