Para divulgar balanço de atividades e defender Lula, Humberto Costa percorrerá Agreste e Sertão neste final de semana

por Carlos Britto // 16 de março de 2018 às 10:25

Senador Humberto Costa e o ex-presidente Lula. (Foto: Divulgação)

O líder da Oposição no Senado, Humberto Costa (PT), inicia, nesta sexta-feira (16), uma maratona de atividades no Agreste e Sertão de Pernambuco. Em dois dias, o senador visitará cinco cidades (Santa Cruz do Capibaribe, Angelim, Petrolândia, Belém do São Francisco e Salgueiro). Em pauta, um balanço de suas atividades e a defesa do ex-presidente Lula e do direito de ele ser candidato.

A primeira parada da caravana será em Santa Cruz do Capibaribe, nesta manhã. Lá, Humberto deve se reunir om lideranças locais, entre elas o vereador Deomedes Brito (PT). O senador também terá agenda com o prefeito da cidade, Edson Vieira (PSDB) para anunciar a destinação de emenda de R$200 mil para custeio na área de saúde. À noite, Humberto segue para Angelim, onde participará de atividade em conjunto com o prefeito do município, Douglas Duarte (PSB) e o vereador Oliveira (PT).

No sábado (17), o senador se deslocará para Petrolândia, onde tem prevista conversa com lideranças políticas locais. De lá, seguirá para Belém do São Francisco a fim de anunciar a destinação de uma emenda de R$ 110 mil para aquisição de kit para o Conselho Tutelar do município. Humberto ainda terá encontro com políticos da região em Salgueiro. Entre eles, o prefeito de Granito, João Bosco (PT). (foto/arquivo divulgação)

Para divulgar balanço de atividades e defender Lula, Humberto Costa percorrerá Agreste e Sertão neste final de semana

  1. Edilberto disse:

    Quem defende pessoas que agem fora da legalidade é porque faz parte dela, acho incrível diante de tantos fatos reais da quadrilha de Lula onde ele é o chefe, esses petistas retrógrados e sem noção ainda insistem em defende-lo. Errar é humano, mas permanecer no erro é burrice, alguns petistas fundadores do partido e inteligentes reconheceram o erro e sairão fora enquanto havia tempo. Até parece que esse sujeito acha que somos um bando de idiotas igual a ele, que não enxerga a realidade, 12 bilhões de reais já foram devolvidos aos cofres públicos, fruto do roubo de alguns petistas e outros ladrões do congresso. Hoje não existe mais partidos e sim um quadrilhão onde todos os partidos fazem parte.

  2. marcius disse:

    Vai fazer um balanço das suas atividades. Vai puxar a folha corrida??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Fiz o teste pra saber se o transporte público valia a pena, já que falam de um "planeta sustentável", peguei…