Panificadora é interditada pela Vigilância Sanitária de Petrolina

por Carlos Britto // 22 de novembro de 2017 às 10:23

Mais um estabelecimento comercial é interditado em Petrolina devido às condições precárias de funcionamento. Desta vez o alvo da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) foi uma panificadora localizada no Loteamento Novo Horizonte (Avenida Barão de Contendas), Bairro Jatobá, na área central da cidade.

De acordo com a assessoria, as equipes da AMVS identificou no local diversas irregularidades quanto à higiene, as quais colocavam em risco a segurança alimentar dos consumidores. Além de muita sujeira, foram encontrados produtos estragados e acondicionados de forma indevidamente, panelas e formas utilizadas para a produção de pães e bolos no chão – entre outros. O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela Agência de Vigilância Sanitária.

Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do município, através do número 156, ou pelo site www.petrolina.pe.gov.br. A sede da Vigilância Sanitária fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro. (Foto/divulgação)

Panificadora é interditada pela Vigilância Sanitária de Petrolina

  1. Mila disse:

    E nós, consumidores correndo riscos desnecessários. Acho uma irresponsabilidade muito grande do proprietário saber que seu estabelecimento comercial não tem as mínimas condições de higiene e continuar funcionando dia após dia colocando em risco a saúde das pessoas. É dispor de um direito que não é dele.
    Ponto para a Vigilância Sanitária!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…