Palmeiras bate Caiano nos pênaltis e ganha título do Campeonato Amador de Petrolina

3

O bairro Atrás da Banca, no Centro de Petrolina, está em festa com a conquista do Campeonato Amador, ontem (15), pelo Palmeiras.

A equipe bateu, nos pênaltis, o rival Caiano, no estádio municipal Paulo de Souza Coelho, após o empate em 1X1 no tempo normal e na prorrogação.

Uma pena que a final – nem a competição em si – não foi divulgada como deveria, o que certamente valorizaria ainda mais a conquista do Palmeiras e daria uma visibilidade que o campeonato amador já teve no passado.

3 COMENTÁRIOS

  1. Será que o presidente da liga desportiva, o senhor luciano e capaz de mostrar a sumula do cartão alegado do jogador do santa cruz, eu escutei de varias pessoas que falaram que a tal sumula foi alterada devido o presidente da ligar ter ligações com o palmeiras, a questão é que manchou o campeonato, seria bom o blog verificar e esclarecer este fato.

  2. Piada!!! O Santa Cruz foi prejudicado, ou melhor, roubado!!! Duas súmulas de jogos do Santa Cruz foram falsificadas grosseiramente, algo ridículo! Isso para justificar que o atleta do Santa tivesse recebido 3 cartões amarelos. Uma vergonha para a LDP, para O Palmeiras (time do presidente da liga) e, principalmente, para a imagem do futebol amador petrolinense. Mas, como sempre, a verdade virá à tona… O presidente da LDP e os torcedores petrolinenses não perdem por esperar, pois será feita uma denúncia junto à Federação Pernambucana de Futebol (entidade à qual é afiliada a LDP) para que possam ser responsabilizados os malfeitores que forjaram essa situação e para que haja um basta nesse tipo de atitude medíocre, irresponsável, lamentável e, por que não dizer, criminosa por parte de integrantes da LDP!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome