Educação no trânsito é tema de palestras na zona rural de Petrolina

por Carlos Britto // 11 de março de 2014 às 13:00

epttcDesde a última segunda-feira (10) as comunidades do Bebedouro e Nova Descoberta, zona rural de Petrolina, estão participando da Semana de Educação no Trânsito. Organizada pela EPTTC, o objetivo da ação é conscientizar a população sobre o uso de equipamentos de segurança e respeito aos limites de velocidade.

As palestras desta terça-feira (11) e quarta-feira (12) serão realizadas na Vila NS-2. Hoje o encontro acontece na Escola Nossa Senhora das Graças, a partir das 15h; amanhã, na Escola Antônio Nunes, às 19h.

A Vila NS1 e a comunidade de Nova Descoberta também receberão as palestras da EPTTC, na quinta (13) e sexta-feira (14), respectivamente. A Semana de Educação no Trânsito continua até sábado (15), quando será realizada uma blitz educativa em Nova Descoberta. As informações são da PMP.

Educação no trânsito é tema de palestras na zona rural de Petrolina

  1. kleber disse:

    Pena que os educadores não vão poder usar a sinalização existentes na comunidade como exemplos, parecem todas feitas à mão!!

  2. kleber disse:

    Aliás, o que eles vão ensinar lá? Que existe lei e a própria EPTTC não cumpre?

    1. Gabriel Oliveira disse:

      Que belos educadores o povo dessa comunidade arranjou, uma empresa que nem sabe como realmente deve agir no trânsito e descumpre ela mesma as normas, todo dia a gente vê infração de trânsito por parte desse povo. Brasiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiillllll!!!!

  3. Gabriel Oliveira disse:

    E aqueles carros deles que estavam estacionados em local proibido, já foram multados?

  4. Estamos de Olho Petrolina disse:

    Educar o que? Existe lei para isso! Todo aquele que anda de carro, moto, do que for, sabe que existem leis claras e bem definidas. Façam o favor de executar a lei, não fiquem enchendo linguiça e facilitando a vida de quem anda ilegal. E imoral, injusto com aqueles que andam corretos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários