Pais de Beatriz Angélica reúnem-se a portas fechadas com Paulo Câmara no Campo das Princesas

por Carlos Britto // 26 de agosto de 2019 às 20:01

Sandro Romilton e Lucinha Mota, pais da menina Beatriz (Foto: Alieny Silva/Blog do Carlos Britto)

Os pais da menina Beatriz Angélica Mota, Sandro Romilton e Lucinha Mota, tiveram um encontro no Palácio do Campo das Princesas na tarde desta segunda-feira (26), com o governador Paulo Câmara. A informação já havia sido antecipada por Lucinha Mota na última quarta (21), durante o 4º Seminário Todos por Pernambuco, e divulgada por este Blog.

No entanto, até onde a reportagem conseguiu apurar, tratou-se de uma reunião reservada. O caso está correndo em segredo de justiça. Beatriz foi brutalmente assassinada na noite de 10 de dezembro de 2015, durante uma festa de formatura no Colégio Maria Auxiliadora, em Petrolina, onda a menina estudava. Ela tinha sete anos. O crime, até hoje, continua sem respostas.

Pais de Beatriz Angélica reúnem-se a portas fechadas com Paulo Câmara no Campo das Princesas

  1. popo disse:

    Sem resposta porque a Policia vez suas trapalhadas perante a Sociedade e a Justiça…..Se fosse um filho de um Delegado ou algum investigador ja tinham chegado nos seus verdadeiros Criminossos e Mandantes….Precisamos de resposta senhor Governador . Tire tudo da gaveta e tenha coragem de jogar no Ventilador,,,Petrolina precisa de resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários