Osório Siqueira mantém o suspense sobre eleição da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim

por Carlos Britto // 15 de novembro de 2017 às 08:47

Nome dado como certo na briga pela Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim para o biênio 2018/19, o atual presidente Osório Siqueira (PSB) vem mantendo o suspense em torno das especulações. Há poucos dias o processo eleitoral do comando do Legislativo em Petrolina ganhou um novo ingrediente após rumores de que Osório poderia antecipar o pleito.

O presidente, no entanto, continua diplomático sobre o assunto. Segundo ele, a maioria dos 23 vereadores aprovou a lei que determina a eleição para a Mesa Diretora até o dia 31 de dezembro. “A maioria é soberana, e vai depender (a eleição) da maioria”, declarou.

O atual presidente frisou que não vai impor sua candidatura, mas se mostrou otimista em disputar mais um mandato por entender que tem o apoio da maioria dos seus pares. Osório disse ainda ser natural a disposição de outros colegas cotados nos bastidores para concorrer ao cargo. “Cada um tem o direito de disputar a eleição”, afirmou.

Sobre a sessão plenária de ontem (14), Osório avaliou positivamente o fato de várias matérias terem sido analisadas e aprovadas sem polêmicas. “Ficamos felizes pela sessão produtiva”, declarou Osório, embora ressaltando que os debates mais acalorados também fazem parte da rotina da Casa. Ele deixou claro que o seu esforço é no sentido de evitar discussões “que não tragam melhorias à população”.

Osório Siqueira mantém o suspense sobre eleição da Mesa Diretora da Casa Plínio Amorim

  1. Sempre Atento disse:

    Este senhor ai como administrador é muito fraco,quem foi nesta terça feira na reunião e tento colocar seu carro no estacionamento,saiu com lama na canela,fora os vazamentos que estava dentro da câmara,ai eu procuro onde anda o dinheiro vindo da prefeitura,que chega a quase 1.300,0000.Será que estar com os funcionários fantasma,cadê o senhor da honestidade Ronaldo Canção,que não fiscaliza sua própria casa,e vem falar dos outros,onde anda o TRIBUNAL DE CONTAS e o MINISTÉRIO PÚBLICO,que fecha estas portas da câmara e faz uma fiscalização geral,já passou da hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários