Osório Siqueira garante realização de concurso público para Casa Plínio Amorim em 2017

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2016 às 16:38

osorio

Aguardado com expectativas, o concurso público para preenchimento de vagas na Câmara de Vereadores de Petrolina está confirmado para 2017. A garantia foi dado pelo presidente do Legislativo Municipal, Osório Siqueira (PSB).

Segundo Osório, o certame só não aconteceu este ano porque o Tribunal de Contas do Estado (TCE) emitiu uma Portaria suspendendo os concursos em todos os municípios de Pernambuco. “Já tínhamos soltado o edital para a licitação das empresas que gostariam de realizar o concurso. Nós inclusive comunicamos ao Ministério Público, que vem nos cobrando (o concurso), mas infelizmente ficou para janeiro. Não foi a Câmara”, justificou o presidente.

Osório lembrou ainda que caso insistisse em promover o concurso para a Casa Plínio Amorim, poderia receber alguma penalidade, conforme a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Ele garantiu, no entanto, que o certame vai acontecer em 2017, independente se for ele novamente ou não o presidente da Casa. “Os cargos foram criados. O próximo presidente já pode dar início a partir de janeiro”, completou.

Osório Siqueira garante realização de concurso público para Casa Plínio Amorim em 2017

  1. Sempre Atento disse:

    E o homem já esta se achando presidente em 2017,tem muito poder este cidadão ai,ou os outros são um Zé ninguém,pois nem um tem capacidade de ser presidente,credo bando de fraco.

  2. Ta vendo disse:

    E por que não fez esse processo todo muito antes?? Logo quando o TCE comunicou?? Estória furada,estavam esperando ficar perto das eleições para garantirem votos,ai foi impugnado o concurso.

  3. Amanda Silva disse:

    ESTOU ATENTA
    Muita idiotice dizer isso comprando o povo todos os dias com um prato de marmita que oferece em sua residência lá no N 5.

  4. Gilson Souza disse:

    Dizer que queria fazer com qualquer banca, Ele não diz, pobre do legislativo de Petrolina, ser presidido por uma pessoa que não tem nenhum discernimento de gestão, é bom de negociata.

    Mas, a mudança até que foi expressiva, tomara a Deus que os novos edis, tenham compromisso com a cidade e não caia na cilada desse maquiavélico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários