Osório justifica oficialmente não realização de sessão nesta quinta, embora oposição prometa comparecer em plenário

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2017 às 08:20

O presidente da Casa Plínio Amorim, vereador Osório Siqueira (PSB), posicionou-se oficialmente sobre o motivo de não haver sessão plenária nesta quinta-feira (16). Osório justificou que após o feriado da Proclamação da República, no dia de ontem (15), “o Setor Legislativo não teria como organizar as matérias para a referida sessão”.

O presidente frisou, no entanto, que o expediente na Casa Plínio Amorim acontecerá normalmente nesta quinta. Como este Blog divulgou, os cinco integrantes da bancada de oposição não se convenceram da justificativa e prometeram estar em plenário, logo mais a partir das 9h.

Osório justifica oficialmente não realização de sessão nesta quinta, embora oposição prometa comparecer em plenário

  1. Pensador disse:

    Depois vem falar que baiano que é preguiçoso.

  2. Pensador disse:

    Feriado na Quarta-Feira e já vão imendar.

  3. LENE disse:

    oxe…rapaz esses vereadores sei não … e são deputados é??? kkkkkk nunca vi uma camera tão bagunçada quanto essa de petrolina pq não dar tempo de organizar?? toda semana quase nem tem projetos kkkkk é muita palhaçada para poucos palhaços!!! esses se superam todo dia..

  4. Rapadura disse:

    Aumentem a lona pq o Imperador do N-5 vai ser hexa !
    Empurrar o concurso com a barriga e assim manter os apaniguados de suas excelências “trabalhando” é a sua principal plataforma eleitoral… Deu certo 5 vezes e segundo o vereador Cancão é pule de dez novamente à reeleição ! Vergonhoso demais.

  5. Maria J disse:

    E o concurso?

  6. SAF disse:

    Vereadores tinham que ganhar não era salario e sim por seção, só assim eles trabalhavam e não enrolavam. Quem é assalariado ganha um misero 930… mais tem que ralar todos os dias, esse imbecis vão na hora que querem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários