Os vereadores da Casa Plínio Amorim e a Comissão de Ética

1
Câmara Municipal de Petrolina. (Foto: Blog do Carlos Britto)

Os vereadores da Casa Plínio Amorim arrefeceram os ânimos em relação ao clima exacerbado visto em quase todas as sessões semanais no Legislativo de Petrolina.

Coincidência ou não, esse tom mais moderador aparece justamente no momento em que o líder da bancada governista, Aero Cruz (PSB), e o de oposição, Paulo Valgueiro (MDB), reuniram-se esta semana com o presidente da Mesa Diretora, Osório Siqueira (PSB). No encontro, eles cogitaram a criação de uma Comissão de Ética para enquadrar os pares mais exaltados, que transgridam o Regimento Interno.

Se os vereadores estão refletindo melhor sobre suas atitudes, menos mal. Antes tarde do que nunca. Isso não impediria, no entanto, que a Comissão de Ética seja implantada assim mesmo. Talvez até um fato esteja ligado a outro.

1 COMENTÁRIO

  1. Depois de mais de ano, é que os poucos Sr.s vereadores abriram os olhos pra essa falta de vergonha nessa casa. Vereadores vendendo mandato, outros fazendo das AMES e postos de saúdes propriedades particulares, alguém tem que tomar uma atitude. Já que o Presidente da casa é passivo de tudo o que acontece na casa. Esperar pra ver, o povo tem que ter vergonha na cara e deixar dessa paixões por politicos e partidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome