Orla fluvial de Santa Maria da Boa Vista será revitalizada

4

O Governo de Pernambuco abriu nesta terça-feira (24) a licitação que definirá a empresa responsável pelo serviço de revitalização da orla fluvial de Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco.

A vencedora da licitação que realizará os trabalhos será conhecida em fevereiro. Os investimentos são de mais de R$ 1,7 milhão. A revitalização da orla vai contemplar equipamentos de lazer, além de melhorar a acessibilidade e o turismo no local.

O deputado estadual Lucas Ramos, que atuou junto à Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer para destinar os recursos necessários à revitalização, não escondeu sua alegria com a notícia. “Estamos felizes hoje pela abertura do processo licitatório e vamos ficar ainda mais alegres quando a nova orla for entregue, deixando Santa Maria ainda mais bonita”, comemorou Lucas.

O edital está disponível na Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e pode ser acessado pelo endereço www.setur.pe.gov.br. As informações são da assessoria do deputado. (foto/reprodução)

4 COMENTÁRIOS

    • Procure se informar melhor, o Deputado tem trabalhado bastante em Petrolina. O deputado tem destinado parte de emendas para abastecimento de água; construção de escolas; construção de quadras cobertas; ampliação do número de vagas de ensino integral; articulação para conclusão das obras de construção da Praça da Juventude… Além de outros tipos de articulações para melhoria da cidade.

  1. Lucas tem atuação RECONHECIDA em Petrolina. Levou água para Serrote do Urubu, Muquém, Mandacaru, Ponta da Serra é muito mais. Ele foi fundamental para que o governo trouxesse uma escola para o Joo de Deus. AVANTE, LUCAS! Petrolina reconhece seu trabalho e vai lhe retribuir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome