Oposicionistas se abstêm de votar projeto de ‘urgência urgentíssima’ enviado por Miguel, após negativa da Mesa em adiar votação

por Carlos Britto // 12 de dezembro de 2017 às 16:10

O ‘rolo compressor’ da bancada governista na Casa Plínio Amorim prevaleceu mais uma vez na sessão plenária desta terça-feira (12). Um projeto, de autoria do Executivo, foi aprovado por ampla maioria da base.

A proposta referente à reestruturação do Conselho Municipal de Meio Ambiente havia entrado na pauta de hoje, em regime de urgência urgentíssima. Os integrantes da bancada de oposição pediram para conhecer primeiro os detalhes do projeto, solicitando que o mesmo fosse votado na próxima sessão.

No entanto, o presidente da Mesa Diretora vereador Osório Siqueira (PSB), justificou que somente o Executivo tinha a prerrogativa de retirar a matéria de pauta. Dessa forma, o projeto foi colocado em votação, obtendo 11 votos favoráveis.

Os oposicionistas Professor Gilmar Santos (PT), Cristina Costa (PT), Domingos de Cristália (PSL) e o líder da bancada, Paulo Valgueiro (PMDB), se abstiveram de votar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários