Operação tapa-buraco é retomada na Estrada da Banana

3

As equipes da Operação Tapa-buraco estão trabalhando na Avenida Marechal Hermes da Fonseca, popularmente conhecida como Estrada da Banana, zona norte de Petrolina. A situação da via não era nada boa nas imediações dos residenciais Vila Verde e Vila Real e, por isso, oito homens atuam na localidade. Até agora, cerca de 40 buracos já foram tapados próximos dos condomínios e também no trecho da estrada que corta o Bairro Pedra Linda.

De acordo com a prefeitura, o serviço de manutenção começou na semana passada, fez uma pausa durante o fim de semana e foi retomado nesta segunda-feira (7). A ação é realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS).

A expectativa da secretaria-executiva de Serviços Públicos da SEDURBS é que o trabalho de recuperação da Estrada da Banana devolva as condições mínimas de tráfego para a via que estava muito danificada. A conclusão dos serviços deve ocorrer até amanhã (8). (foto/divulgação)

3 COMENTÁRIOS

  1. A avenida Marechal Hermes da Fonseca, precisa de imediato uma duplicada, isso em caráter de urgência. precisa ser sinalizada, também de uma iluminação e de um acostamento/via de pedestre. Solicitamos uma resposta das autoridade competente.?????

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome