Operação prende três integrantes de quadrilha que atuava no tráfico de drogas e roubo de veículos em Juazeiro e Petrolina

por Carlos Britto // 29 de novembro de 2017 às 13:00

Uma quadrilha com atuação no tráfico de drogas e roubo de veículos, principalmente motocicletas, nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), foi desarticulada no final da noite de terça-feira (28). Com os três criminosos presos em flagrante foram apreendidos 17 kg de maconha, 431 gramas de pasta-base de cocaína, 470 gramas de cocaína pronta para consumo, 788 gramas de crack um simulacro de pistola.

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), iniciaram diligências após o roubo de uma motocicleta. O primeiro a ser identificado e capturado foi Rodrigo Barbosa, o “Saruê”, que tentou se esconder no Bairro João Paulo II. Com ele foi encontrado o simulacro de pistola. Ele também confessou o roubo da moto e apontou os comparsas.

O segundo preso foi Lucas Rocha de Almeida, também na cidade baiana, responsável pela captação de compradores e negociação dos veículos roubados. Ainda em Juazeiro foi detido André Luiz Ribeiro Gonçalves, o qual informou ter repassado a motocicleta para um comparsa de prenome Erik, em Petrolina.

Parceria

Imediatamente as nossas equipes fizeram contato com a Polícia Civil de Pernambuco, parceira em diversas ações conjuntas“, explicou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flavio Góis. Na cidade pernambucana as equipes foram até o Bairro Vila Eulália (zona norte), local indicado pelo trio preso, como utilizado por Erik.

Na residência número 56-B foram apreendidos 15 kg  de maconha, 1 kg de cocaína e aproximadamente mais outro de crack. “Erik conseguiu escapar, mas com certeza por pouco tempo. Seguiremos com a investigação conjunta com a PC pernambucana, pois sabemos da participação de outros criminosos“, informou o delegado Góis. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários