Operação policial termina em detenção por embriaguez e ‘paredão’ apreendido em bairro de Juazeiro

1
Foto: 75ª CIPM/divulgação

Uma operação realizada no dia de ontem (21) em Juazeiro (BA) por uma guarnição da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/Peto resultou na prisão de um homem por embriaguez ao volante e por poluição sonora. O fato foi registrado no Bairro Castelo Branco.

Durante rondas ostensivas na comunidade, os PMs foram solicitados pelo proprietário de um bar, informando que um casal teria consumido bebida alcoólica e se evadido do local. Nesse momento, um veículo Hyundai HB20 encostou na traseira da viatura com o som em volume acima do permitido e começou a buzinar para que a viatura saísse da frente para lhe dar passagem. O proprietário do bar reconheceu o condutor do veículo como sendo a pessoa que havia lhe aplicado o golpe.

Diante dos fatos, a equipe realizou abordagem seguida de busca pessoal e observou que o condutor estava visivelmente embriagado. Ele foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde se negou a realizar o teste etílico (ou do bafômetro) e começou a ameaçar os PMs, dizendo que se tomassem qualquer atitude contra ele, iria “complicar a vida” do autor da denúncia e dos policiais.

O paredão de som foi apresentado à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semaurb). O acusado, junto com o veículo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome