Operação policial apreende armas utilizadas em homicídio em distrito de Lagoa Grande

0

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil (PC) e  Militar (PM), ontem (21), em Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, resultou na apreensão de duas armas de fogo que foram utilizadas num homicídio ocorrido no distrito de Vermelhos, zona rural do município, no dia anterior (20). Na ocasião, uma troca de tiros entre dois indivíduos resultou em um baleado e na morte do outro.

De acordo com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quando o efetivo chegou à residência de um dos envolvidos – identificado como Edmilson Barbosa Cardoso -, foi feito o questionamento à esposa do mesmo sobre o possível armamento utilizado no crime.

A mulher não se negou e entregou todo o material – um revólver calibre 38, com 6 munições deflagradas, e uma espingarda calibre 12. Todo o material apreendido foi entregue à Delegacia da PC de Lagoa Grande.

O caso

De acordo com o 7° CIPM, o óbito foi de Thiago Rodrigues da Silva, de 32 anos, detento que estava na condicional. No momento da ação criminosa, ele estava na companhia de um outro homem em uma motocicleta. Eles se aproximaram de Edmilson Barbosa Cardoso para matá-lo, mas este reagiu e disparou um tiro, atingindo Thiago, que morreu no local. Nada foi informado sobre o paradeiro do autor do crime. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome