‘Open bar’ e raves na mira dos deputados estaduais de Pernambuco

por Carlos Britto // 05 de março de 2015 às 08:40

Pastor Cleiton CollinsUma discussão na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) pode render muita polêmica. O deputado estadual e membro da bancada evangélica, pastor Cleiton Collins (PP/foto), usou seu tempo de liderança na Casa para dizer que pretende discutir a questão dos ‘open bars’, festas que cobram apenas o valor do ingresso e permitem que as pessoas possam consumir qualquer quantidade de bebidas alcoólicas que desejarem.

“Temos a questão do ‘open bar’. A pessoa compra um ingresso e tem o direito de beber a vontade na festa. Isso é inadmissível. A questão do open bar será polêmica, mas pretendemos discutir com os organizadores de eventos sobre isso”, comentou.

A proposta do deputado é proibir o ‘open bar’. Ele ainda enviou um projeto que regulamenta a realização de festas com música eletrônica no Estado, mais conhecidas como raves. O Projeto de Lei nº 40/2015 impõe diversas regras, entre as mais polêmicas estão a comprovação da existência de equipamentos para teste de uso de drogas e que, estes eventos, durem, no máximo, 10 horas. De acordo como matéria publicada no Diário de Pernambuco, o curioso é que o parlamentar, antes de se tornar evangélico, trabalhou como radialista e DJ em festas. (Foto: Ascom Alepe)

‘Open bar’ e raves na mira dos deputados estaduais de Pernambuco

  1. Anderson disse:

    Concordo, como também devemos discutir o barulho e o descumprimento da lei do silêncio por parte de muitas igrejas. Isolamento acústico por open bar, uma troca justa!

  2. José Dias disse:

    Manda esse deputado procurar o que fazer! Tanta coisa importante para se fazer como melhorar estradas, saúde, educação, segurança entre outros assuntos e esse daí fica perdendo tempo com raves e open bar… Tá desperdiçando dinheiro público com futilidades.

  3. Petrolinense disse:

    Vai procurar oque fazer… a politica do Brasil ta cada dia mais bosta, tem outro deputado que quer criar um feriado com o dia do corinthiano, e agora esse querendo acabar com Open bar.
    Fazer algo de importância para a sociedade que é bom, não fazem nada, Canal do Sertão, Transnordestina, mais médicos “brasileiro”, hospitais mais organizados, segurança…vou parar de citar porque ficaria o resto do ano citando coisas aqui, e esses politicos não fazem nada que prestem para o bem da sociedade.

  4. Marcus Vinicius disse:

    VÁ PROCURAR O QUE FAZER DEPUTADO, OLHE MAIS PRA SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL, FOI PRA ISSO QUE VOCÊ FOI ELEITO. SE VOCÊ NÃO SABE OS CUSTEIOS PARA ESSAS FESTAS NÃO SAEM DO SEU BOLÇO E NEM AFETAM SUA VIDA PESSOAL. AGORA SE SEU FILHOS FREQUENTAM ESSAS FESTA E VOCÊ NÃO CONSEGUE RESOLVER O PROBLEMA EM SUA CASA PROBLEMA SEU…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários