Odacy volta a criticar PPP do Pontal: “Tira o sonho dos pequenos”

Odacy2Um dos convidados para a solenidade de posse do novo gestor da 3ª Superintendência Regional da Codevasf, João Bosco, ontem (17) no auditório do Senai Petrolina, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) voltou a se manifestar com veemência contra a Parceria Público-Privada (PPP) do projeto de irrigação Pontal.

O parlamentar chegou a tachar a PPP de “perversa”, justificando que esse modelo “tira o sonho” dos pequenos produtores do Projeto Pontal porque vai valorizar apenas interesses empresariais.

Tudo na vida tem que ter lugar para o pequeno, o médio e o grande. E o modelo de irrigação que queremos é outro. E faço um apelo para que seja mudado esse modelo de PPP(…)entregar 8 mil hectares na mão de uma pessoa só (empresários) para fazer do povo funcionário deles…’aqui você terá de plantar o que eu mandar’. Será que isso é modelo de desenvolvimento ou emprego forçado?”, completou.

Embora não tenha citado nomes, há quem garanta que o “recado” de Odacy foi endereçado a Fernando Bezerra Coelho, o qual não mediu esforços, enquanto comandou o Ministério da Integração, para implantar a PPP no Pontal.

Comentários

Deixe uma resposta

Últimas notícias

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br