Odacy brinca com rumores em torno de sua candidatura: “Tudo conto do vigário”

por Carlos Britto // 12 de agosto de 2016 às 13:30

odacyO candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT), leva no bom humor a onda de rumores que o cercam em relação às eleições deste ano. O mais recente deles é de que o atual prefeito, Julio Lossio (PMDB), poderia retirar a candidatura do seu indicado, Edinaldo Lima (PMDB), para apoiar o petista.

Ao Blog, Odacy reiterou que não recusa apoio de ninguém, mas sua chapa está fechadíssima – inclusive com Leia Araújo como sua vice.

“Uns dizem que eu estou recebendo dinheiro de Julio Lossio, outros dizem que Odacy não pode ser prefeito porque não tem dinheiro para campanha. Outros dizem ‘não votem em Odacy, porque Odacy é do PT’. Esses mesmos vão lá dizer ‘não confiem em Odacy, porque Odacy vai trair o PT. Quero dizer que, que for a favor ou contra o PT, quem for a favor de muito dinheiro na campanha, ou quem tem pouco dinheiro, venha para cá, e não caiam nessas conversas porque é tudo conto do vigário”, disse.

Odacy brinca com rumores em torno de sua candidatura: “Tudo conto do vigário”

  1. Popó disse:

    Perdeu meu voto Deputado por conta do Partido PTralha. MUDA PETROLINA 2017

  2. santos disse:

    Seu tal de Popó quem não sabe que vc é um babão de Fernando e seu tempo é só esse ai fazendo comentários dos Bezerros…..vc nunca votou em Odacy…..

  3. Jorge Costa Jr. disse:

    Fora PT. Fora corruPTos.

  4. Carlos disse:

    Este ai nao tem Meu voto se diz santo mas trai este os parente

  5. Popó disse:

    Forasteiros corruptos aqui nunca mais. MUDA PETROLINA 2017

    1. Cego às avessas disse:

      Odacy é de Rajada, zona rural de Petrolina, então não é forasteiro. Já Miguel Coelho é de Recife e só passou a andar aqui na eleição de 2014! Então meu caro, se vc tiver o mínimo de honestidade intelectual e colocar seu discurso na prática, só tem um candidato que é nativo em que você pode votar: Odacy!

  6. Popó disse:

    Miguel Coelho 2017

  7. paulo santos disse:

    Fraco demais e sem apoio político, um zero a esquerda. Só fez entregar obras conquistadas por FBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários