Odacy Amorim e Miguel Coelho terão primeira audiência após disputa eleitoral do ano passado

1

Adversários nas eleições municipais de 2016, o deputado estadual Odacy Amorim (PT) e o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), terão a primeira audiência oficial após o pleito e a posse do atual gestor. O encontro será no gabinete do socialista, às 14h30, nesta sexta-feira, 2. A pauta da reunião não é política, adiantou o parlamentar.

Conforme Odacy, a agenda com Miguel é para apresentar o projeto da construção da Escola Adventista de Petrolina. Acompanha o parlamentar um representante da Associação das Igrejas Adventistas em Pernambuco. Ele diz que a área onde será construída a escola foi doada pelo ex-prefeito e atual senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e integrava as áreas da União que foram confirmadas para o município, no ano passado. O espaço fica atrás do prédio do Senai, no Bairro Vila Eduardo, zona leste da cidade.

É um encontro somente para ficar tudo organizado, solicitar a liberação de licença de construção para que a igreja possa dar início à obra. Vamos apresentar ao prefeito o projeto da escola, que será edificada numa área de 7 mil e 500 metros quadrados (m²)”, destacou o deputado.

O Colégio Adventista funciona em sistema privado e com doação de bolsas de estudo para a comunidade. A rede de escolas adventistas é uma das maiores do mundo. Segundo o petista, a unidade de Caruaru (Agreste) conta com mais de 1.600 alunos. Ele frisa também que a União Nordeste das Igrejas Adventistas distribuiu só ano passado mais de 12 milhões de bolsas de estudo na região, ficando fora apenas Bahia e Sergipe.

Frente

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa  do Rio São Francisco e demais rios de Pernambuco na Assembleia Legislativa (Alepe), Odacy também conversará durante a audiência com Miguel sobre a vinda do colegiado, no próximo dia 19, a Petrolina. “Vou conversar também sobre essa programação da Frente, que encerrará as visitas aos rios aqui, no Rio São Francisco, para iniciarmos a montagem do relatório final”, antecipou Odacy.

1 COMENTÁRIO

  1. o ex-prefeito- de petrolina;O.Amorim e o atual prefeito de Petrolina Miguel Coelho; ambos militantes de partidos diferentes; sentam a mesa visando evitar os riscos que ronda essa região do são francisco; espero um bom entendimentos entre os dois; para que 2018 possa contar com as duas forças politica

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome