Odacy Amorim admite que cargo no Governo Paulo Câmara passa por 2020, mas assegura que no momento foco não é esse

por Carlos Britto // 07 de janeiro de 2019 às 08:00

Com a indicação confirmada para a presidência do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), como este Blog informou na última sexta-feira (4), o ex-deputado estadual Odacy Amorim (PT) admitiu que o cargo no segundo Governo Paulo Câmara passa pela sucessão municipal de 2020. No entanto, ele deixou claro que vai se focar totalmente no trabalho que precisar realizar à frente do órgão estadual.

“Temos um árduo trabalho a fazer pelas cidades das regiões de Pernambuco. Queremos, inclusive, discutir uma plataforma de inovações com a Secretaria sobre projetos do IPA”, afirmou o petista.

Evidentemente esse trabalho deixará Odacy ‘na vitrine’ do cenário político, sobretudo para as próximas eleições, e ele se diz ciente disso. Mas vê todas as conjecturas como consequência do que fará como presidente do IPA.

Embora não tenha logrado êxito na disputa para deputado federal, e graças a Deus fui majoritário em Petrolina, tanto na cidade como no interior, e isso me dá uma certa vitrine. Mas estou preocupado em fazer uma política voltada a ajudar os municípios, apoiando também os deputados parceiros, fazendo um trabalho com coerência e seriedade. Se for da vontade de Deus, se esse trabalho tiver resultados importantes, e acredito que vamos ter, e isso desencadear para uma reflexão sobre a disputa em Petrolina, pode ser um caminho”, pontuou. Odacy considerou sua indicação como um “importante gesto” de Paulo Câmara (PSB). Nos bastidores políticos da cidade, esse “gesto” é visto como um provável apoio do socialista a uma eventual candidatura de Odacy a prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários