Obras do ‘Pavimenta Petrolina’ são retomadas pela Avenida Cardoso de Sá

por Carlos Britto // 28 de abril de 2015 às 08:40

Av. cardoso de Sá (6)A Prefeitura de Petrolina retomou ontem (27) parte das obras de pavimentação asfáltica iniciada na cidade. O serviço, que integra o programa ‘Pavimenta Petrolina’, recomeçou após a conclusão dos processos licitatórios para aquisição do material de asfalto.

Segundo informou o coordenador do programa, Ricardo Rocha, por conta disso a prefeitura teve de redefinir novos prazos para concluir os serviços. A primeira etapa da obra, realizada na Avenida Cardoso de Sá, compreende o trecho entre o Monumento do Centenário no Trevo até a estrada do Balneário das Pedrinhas.

No local devem ser implantados equipamentos de ciclovia, acostamento, canteiro central com iluminação, pista de caminhada, parada de ônibus e redutores de velocidade. Rocha disse ainda que somente após o término da primeira etapa da obra, que é realizada com recursos próprios, serão abertas novas frentes de serviço com a realização de sorteios para a escolha dos bairros. (foto: Ascom PMP/divulgação)

Obras do ‘Pavimenta Petrolina’ são retomadas pela Avenida Cardoso de Sá

  1. Maria Jose olviera disse:

    O prefeito devia colocar na programação a Rua princesa Leopoldina, pois o calçamento desta rua esta horrível e causando muito problemas para os moradores desta rua.

  2. João José dos Santos disse:

    Só mais uma vez, lembrando ao secretario, que o bairro Henrique Leite não precisa entrar no sorteio, pois já tem uma ordem de serviço assinada para pavimentação de rua avenidas, desde 06/2013, publicada na ocasião, pela gazeta noticias. Vamos colocar as maquinas e executar as obras, secretário

  3. cicero augusto disse:

    secretario e a pavimentação da avenida principal do vale do grande rio, que teve inicio em novembro do ano passado antes da av. Cardoso de Sá e até agora esta parada, alias tudo que foi feito já esta desmanchado, um disperdiciu de verba publica, sem contar com a iluminação publica que não tem nas proximidades da ponte que liga ouro preto a comunidade sitada, sendo um local de alta periculosidade propicio a vários delitos. A quela comunidade espera uma resposta dos senhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários