Obra de duplicação da Avenida Clementino Coelho exige atenção dos motoristas

6
(Foto: Alexandre Justino/Ascom PMP/Divulgação)

A obra de duplicação da Avenida Clementino Coelho, uma das mais importantes de Petrolina, foi iniciada com aterramento e limpeza das marginais, exigindo atenção dos motoristas que circulam pela via, que está sinalizada com uma tela vermelha. Do outro lado da pista, máquinas pesadas e trabalhadores dão o tom dos serviços.

Essa é mais uma obra sonhada pelo prefeito Miguel Coelho. Estamos duplicando uma importante via, assim como na ‘Estrada da Banana’, para poder desafogar o trânsito e conseguir planejar os próximos anos e dar mais mobilidade e segurança aos cidadãos petrolinenses. Por isso, pedimos aos cidadãos que tomem cuidado ao passar pelo local pelo trânsito de máquinas pesadas“, destaca o secretário de infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado.

Até o final de abril, a pista passará a ter em média 14 metros de largura nos 2,4 quilômetros de extensão da via. Serão quase R$ 4,8 milhões investidos. A obra iniciou pelo trecho do antigo ponto de apoio da Gontijo e deve seguir até a Faculdade Maurício de Nassau. Em todo trajeto, a prefeitura irá implantar pista para ciclistas, que se ligará à ciclovia da Avenida Cardoso de Sá, se tornando um grande anel cicloviário.

6 COMENTÁRIOS

  1. Estou doido para ver quando chegar de frente ao Posto Mavel,será que ele mesmo vão se indenizar para derrubar acerca da antiga fiação,ou seu tio dono do posto,sei não, mas sei lá,o povo não ver as coisas direito,por que não fez a duplicação da BR 407,ali sim precisa é uma inferno qualquer hora do dia,mas ai só na parte da noite e olhe que melhorou 80% com aquele sinal.

    • Esse pessoal está interessado nos votos e manter a famíglia deitada em berço esplêndido. Não lhes interessa se a obra será um elefante branco com pouca utilidade para à população.

  2. Concordo com o 👆sempre atento, onde que isso vai desafogar trânsito, quando chegar na Uninassau vira um picolé, só não vê quem não quer.

    Nova avenida picolé de Petrolina!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome