Obra de asfaltamento em ciclovia na Avenida Cardoso de Sá tem previsão de ser finalizada no próximo dia 15

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2017 às 18:00

A pista do trecho da ciclovia em frente ao 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), na Avenida Cardoso de Sá, Bairro Vila Eduardo, na zona leste de Petrolina, começou a receber asfaltamento. É mais uma fase da obra, de responsabilidade da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Mobilidade (SEINFRAHM), que foi retomada em outubro, depois de já ter ganho nova iluminação um mês antes.

O material utilizado no serviço é o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ), de alta qualidade e o mais utilizado nas rodovias brasileiras. A expectativa da prefeitura é que o trabalho, que começou na última quarta-feira (6) e vai pavimentar cerca de 1.800 metros, seja concluído até o próximo dia 15. Posteriormente, a pista estará pronta para receber acabamento e pintura e, finalmente estar à disposição da população. (foto/divulgação)

Obra de asfaltamento em ciclovia na Avenida Cardoso de Sá tem previsão de ser finalizada no próximo dia 15

  1. Defensor da liberdade disse:

    Ué o engenheiro do novo tempo não disse no começo do ano que essa obra estava mal feita, e que era impossível colocar asfalto na faixa? Que foi que houve?

  2. Pedro Lino disse:

    E a tão propagada duplicação da avenida se resumiu a uma ciclovia?

  3. Marcius disse:

    Defensor da liberdade o que houve foi que a faixa foi alargada, o que tinha antes era uma vergonha.

    1. Defensor da liberdade disse:

      Trafego por essa via todos os dias e vi as obras recentes, não houve nenhum alargamento. Apenas colocaram o concreto e o asfalto.

  4. Marcius disse:

    Porque a prefeitura está cobrando de nós “pobres mortais” nas nossas calçadas o piso tátil ( não libera nenhuma licença de construção caso não conste no projeto ou habite-se, caso não tenha) e ela não cumpre o que se pede, ou essa via não deveria ter na calçada?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários