O tempo de Guilherme

por Carlos Britto // 08 de dezembro de 2015 às 06:20

Guilherme2 (2)O vice prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho (PSDB), fará, na noite desta quinta-feira (10), sua primeira aparição pública depois que perdeu seu pai e mentor, Osvaldo Coelho. Ele estará ao lado do seu fiel escudeiro, o vereador Ronaldo Silva (PSDB).

Guilherme e Ronaldo, como todos os anos, se confraternizarão com a imprensa e, como é de praxe, uma entrevista coletiva vai selar o evento. E as perguntas sobre a perda de Dr. Osvaldo serão inevitáveis.

Se entre Osvaldo e Guilherme pairou um certo “hiato político”, na relação pessoal eram inseparáveis. Mais que isso, dois amigos que confidenciavam estratégias, segredos e amenidades de pai e filho.

Guilherme me disse que, no que foi possível, intermediou para que os seus filhos convivessem ao máximo com o avô:

“Dentro da agenda de papai, do tempo dos meninos entre os estudos, eles conviveram, conversaram e se divertiram muito também. Eu quis que experimentassem e absolvessem o melhor de papai”.

Hoje, pela primeira vez, a imprensa vai perguntar que Guilherme estará entrevistando: O político renovado e com a faca nos dentes para continuar a saga política de Osvaldo Coelho ou o empresário bem sucedido da fruticultura irrigada com foco no agronegócio. Amanhã a gente conta o final desse episódio.

O tempo de Guilherme

  1. ana disse:

    Fez uma administração fraca entre 1997 e 2000. Não voto nele pra prefeito de jeito nenhum.

  2. Patricia Prado disse:

    MEU DEUS TODA A MINHA ADMIRAÇÃO´POR DR. OSVALDO, MAS ELE DEVE ESTAR SE VIRANDO NO TUMULO , É MUITA FRESCURA , DEIXA O HOMEN EM PAZ.

  3. Patricia Prado disse:

    SIM LEMBRANDO SOU PAULISTA E A PALAVRA FRESCURA PARA MIM QUER DIZER MUITA FIRULA , MUITA TEMPESTADE EM UM COPO DE AGUA, APENAS !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários