O sorriso de Waldir Romão

6

Waldir RomãoDepois da aposentadoria e de trocar a condição de operador de áudio pela de ouvinte, Waldir Romão apareceu na Rádio Grande Rio AM para rever os amigos.

Com cabelos cada vez mais brancos e sorriso cada vez maior, o radialista contagia. Tentamos colher algumas palavras, mas não deu certo, ele apenas solta a velha gargalhada o tempo todo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Além de competente operador de áudio , Dida (apelido de infância de Valdir Romão) , era um excelente lateral esquerdo nos “babas” da Areia Branca. Tanto ele, como seus irmãos Walter “Babão” e “Buca” jogavam muito !
    Parabéns “Dida” pela aposentadoria.
    A Areia Branca , antigamente, era um celeiro de craques – além dos citados acima, posso enumerar : Eneildo , Sandro “Capi” , Daniel , Gibi, Charles…Hoje a Areia Branca não tem mais campos de futebol, em compensação lugares de encontro de drogados…

  2. tenho orgulho de ser um entre tantos amigos do velho DIDA , desde 1973, ano em cheguei a esta cidade. vindo de meu JUTAI querido, jogávamos bola nos campos onde hoje e a escola OTACILIU NUNES, outro campo, onde hoje e a feira livre, e o campo do D.R, hoje SENAI, campo da VARIG, hoje casa lotérica da AREIA BRANCA, campo do LIMO VERDE, campo da FABRICA DE TUBOS, próximo a GIGO(vila Eduardo. bons tempo infância, juventude, AMIGOS, MINGA, NIDINHO(ENEILDO), HELIO, BODAO, COZAO, HELINHO, TETE, ZE MARINHO(JOSE NUNES), DIDA, (VAIDIR ROMAO), BUCA, BABAO, BARRAO, ZE DO BODE, EDILSON, HAMILTON, MANOEL SITUBA, ZE ENEILDO,(NEI), TADEU PLINIU, NINHO, VAIDIR DE NORATA(EM MEMORIA), entre tantos outros, como esquecer a nossa VILA BALAO, (cabaré), são tempos que não voltam podemos contar apenas com as saudades, hoje ver um amigo vencendo na vida para e motivo de orgulho MUITO orgulho, parabéns DIDA, parabéns VALDIR ROMAO, parabéns a todos citados, e parabéns aqueles da época. que DEUS NOS PROTEJAM.

    • Desses citados por Milton “Jutaí” – é ou era o representantes dos mototáxis – craque mesmo era Eneildo , o resto eram esforçados.

      TETE é o professor Clésio Brasileiro ;
      Zé Marinho é o José Nunes – dono do Supermercado Econômico;
      Eneildo, Minga (policial militar) e Hélio( foi técnico de futebol de vários times amadores de Petrolina) são irmãos;
      Bodão e Cozão( trabalha na EMBRAPA) são irmãos;
      Gilmar Barrão( trabalha na Ilha do Sol) e Zé do Bode(Agrovale) são irmãos;
      Ninho e Valdir de Dona Honorata (já falecidos) eram irmãos.

  3. Não conheço na face da terra um ser humano de coração maior. Temente a Deus, procura sempre ajudar o próximo, dentro de sua humilde condição e é muito sensível em determinadas situações. Ri muito, mas também chora, não derramando lágrimas por fora, mas por dentro, é capaz de inundar o coração com facilidade. Tem um jeitão meio arredio, mas se dobra a um bom conselho. Boa Sorte Waldir!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome