O recado de Guilherme

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2017 às 08:20

O ex-deputado Guilherme Coelho (PSDB) compartilhou mais uma vez a mesa com o senador Fernando Bezerra (PMDB) e os seus filhos, ministro de Minas e Energia Fernando Filho (sem partido) e o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB). Foi ontem (30/11), durante visita do ministro da Integração Helder Barbalho a Petrolina. Todos ouviram com atenção e (talvez) com certo espanto as declarações de Guilherme.

Hoje estou em Petrolina, poderia estar no Recife, mas penso que vou mesmo é para Brasília, para a Câmara Federal, continuar o trabalho de Osvaldo Coelho“. Não tem novidade na fala de Guilherme. O fato novo foi o tom e o recado, já que se cogitou no grupo do senador que talvez fosse melhor lançar Guilherme para deputado estadual.

Seria uma eleição mais fácil, mais segura e talvez arrefeceria o ímpeto de diversos candidatos lançados. Sobre a declaração de Guilherme, ninguém deu mais um ‘piu’.

O recado de Guilherme

  1. Cleber disse:

    Guilherme está certíssimo. Continuar o legado do pai. Esses FBC e filhos vão te escantear

  2. andre ribeiro disse:

    desde o inicio deixei o recado aqui que guilherme e tolentino que tem sonhos a concorrer vagas a deputados nao serao aceitos por fbc. e como estou vendo na materia estar se concretizando.

  3. Maria disse:

    Guilherme não será eleito, pois ele não representa nada, nem a história do pai dele.

  4. Justino disse:

    Se é uma coisa que você não representa é seu pai. E mais, seu pai não foi eleito quando concorreu pela última vez a deputado federal. Se o intitulado braço forte do sertão não fora eleito, muito menos o bracinho fraco o será. Você errou politicamente e receberá o preço por isso. O eleitor sério (ainda existe uns poucos) gosta de votar em quem tem lado, coisa que você não tem. Lembre-se que velhinho sempre dizia: Eu tenho lado. Você Guilherme tem LADEIRA e despencará de cima a baixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários