O que eles disseram…

  1. SempreAtento disse:

    Esta mais do que certo,tem servidor ai,que se faz de doente e esta em Juazeiro,Casa nova e outras cidades Dando aula agora se fazem de coitadinhos,só sendo emprego público mesmo,muita moleza,term que fazer exame mesmo..

  2. Professor disse:

    Quem deveria dar o exemplo seria ela. Ha qto tempo a presidente do Sindesemp nao exerce sua funcao. Com Professora. Vale a pena lutar?

    1. nina disse:

      VC ESTÁ DESINFORMADO PROFESSOR…

  3. ANA MARIA disse:

    É isso mesmo. Arrocha aí coronel… esse povo gosta mesmo é de vida boa
    a e fazer os outros de bests!

  4. Cidadão. disse:

    Alguém poderia me dizer: se não for em sala de aula, onde o professor deveria estar? O método pode até ser DURO, mas vai acabar com a MOLEZA. Se não quiserem ser professor,façam concurso para outra coisa, mesmo sabendo, que também não vão ter boa vida.

  5. Petrolinense disse:

    Fiquei chocado quando foi informado numa rádio AM da cidade que de 1.060 professores, municipais, 260 estão readaptados, ou seja, não estão na sala de aula.

  6. ESSE MAL ACONTECE NA MAIORIA DAS PREFEITURAS E GOVERNOS disse:

    TEM QUE ARROCHAR MESMO. EXISTEM FUNCIONÁRIOS QUE FAZEM DE DOENTES E ARRANJAM ATESTADOS NA MAIORIA FALSOS E VÃO TRABALHAR EM OUTRAS ATIVIDADES, PRINCIPALMENTE PARTICULARES. SE NÃO PODE TRABALHAR COMO PROFESSOR POR ALGUM MOTIVO, ADEQUE E BOTE PRA FAZER ALGUMA COISA, NEM QUE SEJA NA SECRETARIA. O QUE NÃO PODE É RECEBER SEM FAZER NADA. É DINHEIRO DO POVO. E O PIOR, ALÉM DE PAGAR ESTE SERVIDOR SEM FAZER NADA AINDA TEM QUE CONTRATAR OUTRO PARA SUPRIR A FALTA DAQUELE SERVIDOR.

  7. serviço público sob ataque disse:

    Assim como os direitos humanos são inclinados a defenderem todo o gênero de bandidos, os sindicatos inclinam-se (não é a regra) a defenderem servidores preguiçosos e golpistas no serviço público. É comum vermos servidores improdutivos e afastados do serviço -alengando doença-, nos carnavais, festas e cachaçadas da vida, recebendo dos cofres públicos, em detrimento dos contribuintes e do bons servidores que cumprem regularmente com o seu dever. O coronel Leite conhece muito bem o problema, visto que essa laia também tomou conta dos quartéis – os militares de contracheque-, que só são militares na hora o pagamento e da promoção. Fora essas duas situações, são lesmas. Os médicos também são coniventes, pois coisa fácil nesse submundo chamado Brasil é se conseguir um atestado ,médico. O comentário de SEMPRE ATENTO é corretíssimo. Tem professor afastado da sala de aula por motivo de saude (alegação) com vínculo em outro município. Professores e os demais servidores têm que ser contratados em regime de dedicação exclusiva ao ente federado para o qual prestou o concurso e não dar uma de super homem/mulher, a ponto de querer ensinar em tudo quanto é lugar pensando tão somente em seu bolso, principalmente quando se trata de gente sem escrúpulos, afastado do serviço por uma doença muitas vezes forjada (e recebendo sem trabalhar) e tendo vínculo em outro ente. Pau neles. .

  8. professor disse:

    Todos vocês devem ser puxa-saco do Militar que está conduzindo a educação municipal,ele deveria mudar o foco para cuidar das escolas que foram incluídas no rank das piores do Brasil e não querer pisar em quem já está mal. Se vocês não conhecem a situação do readaptado deveriam calar-se..Sem contar que o readaptado trabalha e muito, dentro das suas condições físicas e mentais.Povo cruel e ignorante!!!

  9. honório silva disse:

    O MP/ de Petrolina deveria ter maiores cuidados ao escolher a Promotora de Orocó para dar assistência a nossa população que jamais poderá sofrer ameaças e telefonemas dessa promotora na pendência de soluções entre familiares, na qual envolvia uma senhora idosa com mais de 80 (oitenta) anos. O comportamento dessa promotora, no caso enfocado, extrapolou e excedeu dos limites que uma fiscal da lei, merecedora, portanto, de uma punição disciplinar por parte da Corregedoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários