O que eles disseram…

  1. rui2 disse:

    gostar de futebol, o empresario e o povo gosta o problema esta em quem esta gerindo os times . sera que esses diretores tem planejamento, tem criterios ,tem compromisso para com o desporto ou tem finalidade politicas e outras .coisas.

  2. Mauricio disse:

    A muito tempo atras o futebol de Petrolina tinha muito dinheiro e maus gestores, e ainda continua tendo maus gestores, que se aproveitaram para “enbolsar” muito dinheiro em beneficio proprio e abandonaram o futebol a situação atual que ai estar! É por isso que os empresarios não querem mais investir dinheiro para patrocinar esporte porque é mal utilizado e desviado!

  3. Lemonade disse:

    Investe aí então…

  4. Dreda disse:

    Engraçado, a população toda culpa o político, o político culpa o empresário. Gostar de futebol é uma coisa. Ser trouxa é outra. Ninguém vai rasgar dinheiro à toa. Quem vê o futebol como paixão é o torcedor. O patrocinador vê o futebol como um negócio. Se for mal administrado, os patrocinadores fogem. Se for administrado por um político, os patrocinadores idôneos fogem. A região merecia realmente ter um time melhor, apolítico, que atraísse os potenciais patrocinadores locais. Infelizmente, não é o que acontece com os dois times de Juazeiro e os dois de Petrolina.

  5. Marcio disse:

    Ninguém gosta de rasgar dinheiro. Quem é o empresário em sã consciência que vai investir nessa palhaçada que se tornou o futebol de Petrolina. Muito mal administrado e servindo apenas de trampolim político. É uma pena, pois Petrolina tem todas as condições de ter um grande time, só falta gente séria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários