O prefeito e o presidente

11

O prefeito de Afrânio (PE), Carlos Cavalcanti, Carlinhos (PSD), foi abraçar o presidente nacional do seu partido, o prefeito de São Paulo (SP) Gilberto Kassab, em sua visita a Petrolina.

Kassab disse que sabia da boa aceitação de Carlinhos em Afrânio e estaria acompanhando sua evolução e preferência no eleitorado.

Só pra variar o prefeito Carlinhos pediu ajuda para a cidade. Kassab se comprometeu em movimentar os seus deputados federais para colaborar com Afrânio. O prefeito da cidade de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes (PSB), também aproveitou pra ficar bem na foto.

11 COMENTÁRIOS

  1. Carlinhos amais tiraria essa foto se soubesse que o Ministério Público de SP processa Kassab por falta de vagas em creches e que a educação na cidade de SP é desanimadora, sendo a área da educação uma das que mais sofre com a falta de investimentos.
    Apenas 26,8% das crianças de zero a três anos estão matriculadas em creches. O promotor que acompanha a ação contra Kassab, João Paulo Faustinoni, explica que o Supremo Tribunal Federal (STF) reconhece o direito à educação infantil. “A ação contra o prefeito é de improbidade administrativa. Nossa argumentação se baseia no descumprimento do princípio de eficiência administrativa, que é constitucional”, diz em entrevista à Rádio Brasil Atual. Segundo o promotor, o problema não é a falta de dinheiro, mas sim o direcionamento dos recursos para outras áreas. “Há responsabilidade pessoal do prefeito no descumprimento desse dever, que é garantir vagas às crianças”. Fautinoni ressalta que a criança é prioridade absoluta na Constituição Federal.
    Fico sem entender o porquê de Fernando Filho, que defende um Nova Semente Melhor, convidar esse Prefeito de SP, que está sendo processado pelo MP por falta de vagas nas creches.

    • Sei que se trata de apoio político, mas como se aceita apoio político de um candidato que está sendo processado por não investir nas creches da cidade onde ele administra, ao contrário do candidato Fernandinho que promete o Nova Semente Melhor? Isso não é uma incoerência? Apoio político se faz com candidatos que se tem afinidades politicas e administrativa.

  2. Desnecessário a presença deste politico aqui. Kassab deve significar “cassado” em árabe. O PSD ,comandado por este politico, é um partido novo, que deve morrer de paralisia infantil.

  3. Se Fernandinho, Carlinhos e Jetro, caso eleitos se espelharem nesse indivíduo chamado kASSAB, suas administrações começarão erradas, porque esse camarada é um dos maiores aliciadores (comprador)de partidos, e fundou o seu partido (PSD) corrompendo políticos imorais,sem falar que a administração dele como atual prefeito de S. Paulo é péssima e o candidato que ele apoia está sem chances de ser eleito.

  4. Não sou contra nem a favor, pode até parecer que sou contra mais não sou. Tem anos que fui em Afranio desde do mandato de Adalberto Cavalcanti e a cidade continua do mesmo jeito? Ou se duvidar até pior, só gastou tinta pra pintar uns lugares e pelo que fiquei sabendo fechou algumas escolas, os carros do municipio vendeu ou sei lá o que fez… Foras um monte de coisa que sei muito bem, principalmente as viagens ;) Fica a Dica!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome