O desafio de Lucas Ramos

3

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) terá um grande desafio nas eleições deste ano. Com o rompimento político entre o atual prefeito Miguel Coelho (PSB) com o governador Paulo Câmara (PSB), coube a Lucas ficar com o papel da oposição em Petrolina.

Ele até que tentou cumprir essa tarefa. Lucas está correndo trecho no estado mas sem tirar o olho de Petrolina onde cumpre a missão.

O desafio do deputado é justamente conseguir essa votação expressiva. Só assim Lucas conseguirá manter em aberto a ‘guerrilha’ que trava com Miguel.

3 COMENTÁRIOS

  1. COM FÉ EM DEUS, SE O POVO RECONHECER, LUCAS RAMOS LUTA PELO POVO NÃO POR PARTIDO.
    FOI UM DEPUTADO MUITO PRESENTE EM PERNAMBUCO, LUTOU POR MELHORIAS PARA O POVO PERNAMBUCANO, NÃO SUMIU DEIXANDO PARA APARECER SÓ NA ÉPOCA DE PEDIR VOTOS.
    CABE O RECONHECIMENTO DE TODOS.
    SIGUA EM FRENTE LUCAS VOCÊ MERECE VENCER, TORÇO POR VOCÊ

    • éQue oposição? Oposição a quem? Do Governador, nunca vai ser. Tem que pedir a bênção e dizer amém td dia, pois o patrono de Paulo, Eduardo campos deu uma vaguinha ao pai de Lucas no tribunal de contas, deu porque apesar de ser um cargo vitalício, com um excelente salário é uma indicação política, mesmo sendo quem julga as contas do próprios políticos. Então, por isso tem que correr atrás de Paulo Câmara, mesmo sendo ele o Governador que passou a conhecer o Estado de Pernambuco agora nos últimos dois meses. Acho que veio mais a Petrolina, que em todo mandato. Esse é o Brasil, o pias dos padrinhos bons e “sem interesses”

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome