O adeus a Salomão….

por Carlos Britto // 02 de abril de 2017 às 19:35

Nascido em família simples do interior da Bahia, Salomão aprendeu cedo a andar com as suas próprias pernas, pois a necessidade fez despertar o senso de responsabilidade que orientou o desenvolvimento de sua carreira profissional e seu posicionamento como líder.

Além de vendedor nato, tinha enorme capacidade de se relacionar com pessoas e de fazer amizades. Teve uma trajetória de sucesso tanto no profissional como também no pessoal. Chegou a Petrolina em 1980, viveu e empreendeu durante 25 anos na cidade, construindo um legado que ficou marcado em primeiro lugar a sua integridade. Solidariedade era a palavra que mais o caracterizava, pois são inúmeras histórias de amigos, ex-funcionários e até mesmo de desconhecidos, relatando diversas situações que deixaram claro a sua preocupação com o próximo.

Ficou conhecido como Salomão da Salomão Pneus, empresário, casado com Ana Maria, pai de 02 Filhas, Ana Paula e Ana Verena, avô de 3 netos, João Marcos, João Gabriel e Ana Julia. Além dessa família linda, Salomão foi presenteado por Deus com o tão sonhado filho homem, Marcos Diniz, seu genro, casado com a sua filha mais velha (Paula).

A dois anos Salomão vinha lutando contra o câncer em Salvador, mas infelizmente não resistiu e faleceu as 23h47 de sábado, 1, no Hospital Cardio Pulmonar.

O velório aconteceu no cemitério Jardim da Saudade e o corpo foi cremado as 14h30h, no bairro de Brotas, na capital baiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários