Número de homicídios em Pernambuco passa dos 400 em 2019 e deputada Marília Arraes alfineta governo

por Carlos Britto // 14 de fevereiro de 2019 às 15:25

(Foto: Reprodução)

O estado de Pernambuco registrou, do primeiro dia do ano até agora, 404 homicídios. Os dados são da editoria de polícia da Rádio Jornal. Desse número, 222 ocorreram no Interior e 177 na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Assim como da terça (12) para quarta-feira (13), Pernambuco registrou novamente 13 homicídios no período de 24 horas, sendo seis no Interior e sete no Grande Recife. Esses números serviram, inclusive, para azeitar o discurso da deputada federal Marília Arraes (PT) na Câmara dos Deputados.

Entre outras coisas, a parlamentar petista afirmou que 29 delegacias distribuídas em 17 municípios pernambucanos continuam sem titulares. Marília ainda lamentou o fato de que, depois de o governo “cercear as informações” quanto à criminalidade, não para ter certeza de que tais números sejam reais. Ou seja: para Marília, podem ainda ser maiores.

Número de homicídios em Pernambuco passa dos 400 em 2019 e deputada Marília Arraes alfineta governo

  1. Douglas disse:

    Marília Arraes não pode falar nada…pq foi covarde e quando Pernambuco precisou dele ela foi capacho do pt e retirou a candidatura se temos incompetentes na gestão do governo ..melhor que os que se acorvardam é se junta com o partido que quebrou nosso país

  2. Da costa disse:

    Não compreendo a crítica mais que correta de Marília. Baixou a cabeça para os xerifes do partido e agora é uma simples moeda de troca. Marilia, esse governador que está aí na lambança é cria também sua. Deputada, deixe o PT, qualquer legenda menos esta.

  3. Sérgio Muniz disse:

    Ela não poderia ser candidata ao governo sem a anuência do partido. não basta querer ser é preciso que o partido aceite. Se assim não for o TRE não registra a candidatura.

  4. Marcia Duarte disse:

    A matança não tem a ver com o PT e sim, com Bolsonaro que faz gesto de arminha com a mão e diz que “bandido bom é bandido morto”. Flexibilizou o uso de armas e nunca escondeu ser favorável à liberação das armas. A proposta de Moro p a criminalida vai provocar mortes de bandidos, inocentes e agentes policiais.

    1. Renan disse:

      Verdade, ano passado mais de 7 mil
      Homicídios em PE e Bolsonaro já era presidente, né?! Doida abestalhada, deve ser mais uma zumbi que só saber gritar “Luladrão livre”. Cidadão de bem tem que ter direito à arma sim, compra se quiser.

    2. Renan disse:

      E se gosta tanto de bandido, adote um, comece pelos condenados da organização criminosa chamada PT e depois escolha algum Champinha da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários