Nove dias após ser inaugurado, novo monumento turístico de Petrolina já vira alvo dos vândalos

Inaugurado há apenas nove dias pelo prefeito Miguel Coelho, o mais novo equipamento turístico de Petrolina já se transformou em alvo da ação de vândalos.

Um dos refletores que iluminam o monumento ‘#Eu Amo Petrolina”, instalado no calçadão da orla fluvial, foi praticamente destruído. O que chama atenção é que o letreiro, construído por um empresário da cidade e doado ao município, fica num cruzamento entre as Avenidas Cardoso de Sá e Joaquim Nabuco, que é monitorado por câmeras de vigilância do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A reportagem do Blog tentou um contato telefônico com o 5°BPM sobre o assunto, mas até o momento não obteve êxito. Em relação à prefeitura, a assessoria informou que irá comunicar o fato à Guarda Civil Municipal (GCM) para evitar novas ações de vandalismo no local.

Comentários

4 ideias sobre “Nove dias após ser inaugurado, novo monumento turístico de Petrolina já vira alvo dos vândalos”

  1. Felipe disse:

    Quando eu vi eu já imaginava está cena refletores no chão pensei comigo porque as pessoas não usam a cabeça tá vendo que só funcionaria se os mesmos estiverem em postes .pode até causar um acidente de pessoa descuidada tudo errado fica o lamento.

  2. ArthurDiniz disse:

    Estes vagabundos! A iniciativa privada tenta embelezar a cidade e é assim que lhe pagam! As pessoas são horríveis.

  3. Vagabundos! Como que querem um País melhor se eles mesmos destroem tudo do País? Assim o Brasil nunca vai pra frente gente! Vergonha e nojo define dessa raça imunda.

  4. Alguém deve ter tropeçado, caído, virado na porra e picado a zorra. Burrice tem consequências.

Deixe uma resposta

Últimas notícias

Governo inaugura delegacia da mulher em Paulo Afonso

27/05/2017 às 10:20 por Carlos Britto

Enquanto isso…

26/05/2017 às 22:12 por Carlos Britto

(c) 2015 Blog do Carlos Britto | produzido por proximavenda.com.br