Nova sede da Secretaria de Saúde de Juazeiro acomoda mix de serviços em um só lugar

por Carlos Britto // 15 de junho de 2018 às 16:02

(Foto: Ascom PMJ/Divulgação)

A nova sede da Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro (BA) foi entregue pelo prefeito Paulo Bomfim e pela secretária Fabíola Ribeiro, na manhã de hoje (15), dentro do programa ‘Toda Sexta tem Obra’. A partir de agora, a Sesau funcionará no antigo prédio do SAC, localizado na Avenida Adolfo Viana. A prefeitura garante que nova unidade dispõe de um amplo espaço físico, conforto e acessibilidade para os pacientes com necessidades especiais.

A população juazeirense contará com um mix de serviços em um só lugar, com destaque para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), Assistência Farmacêutica e também a Assistência Nutricional. Além de amplitude, a prefeitura garante boa acomodação.

A nova estrutura da secretaria dispõe na área térrea dos atendimentos essenciais e mais procurados pela população (Central de marcação, Regulação Médica, Assistência Farmacêutica, Cartão do SUS, Assistência Nutricional, Tratamento Fora de Domicílio, Assessorias Médica e de Planejamento, Ouvidoria, Superintendência de Ações e Insumos e gabinete da Secretaria). No primeiro andar está o funcional técnico da Secretaria como as Superintendências de Vigilância em Saúde, Gestão de Pessoas, Administrativo, Atenção Básica, Atenção Especializada e o Conselho Municipal de Saúde.

Estiveram presentes na inauguração o deputado estadual Roberto Carlos; o presidente da Câmara de Vereadores, Alex Tanuri; o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Robson Vieira; o coordenador do Núcleo Regional de Saúde Norte, Pedro Alcântara; e o presidente da Comissão de Saúde, Joseilson Marcelino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…