Noite dos 123 anos de Petrolina é encerrada com apresentações da Philarmonica 21 de Setembro e Camila Yasmine

por Carlos Britto // 22 de setembro de 2018 às 20:28

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

A noite dos 123 anos de emancipação política de Petrolina foi encerrada ontem (21), logo após o desfile alegórico, com chave de ouro. A Philarmonica 21 de Setembro e a cantora Camila Yasmine levaram milhares de pessoas para a Concha Acústica, em shows que encantaram o público. Além do aniversário da cidade, a Philarmonica também estava completando 108 anos de fundação.

O repertório da orquestra foi marcado pela diversidade, com canções como ‘Tudo é do Pai’, sequência de bossa e ‘Take me one’. Em coro, a plateia cantou o sucesso do forró estilizado ‘Nota Dez’, músicas de Dominguinhos, e  ‘A raposa e as uvas’, do eterno Rei do Brega, Reginaldo Rossi.

Já Camila Yasmine, filha da terra, fez uma apresentação homenageando o Rio São Francisco, o samba e a cultura de Petrolina. De olhos grudados na petrolinense, o público ficou até o fim e se emocionou com canções como ‘Santo Rio’, ‘Deus salve o samba’, ‘Roda a saia’ e ‘Sétimo céu’, do também petrolinense Geraldo Azevedo. A programação continua neste e no próximo fim de semana, com várias atividades.

Foto: Jonas Santos/PMP divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…