Noite de rock na Concha Acústica encerra programação festiva pelos 122 anos de Petrolina

por Carlos Britto // 24 de setembro de 2017 às 10:48

Depois da MPB e de uma noite de louvor, na noite de sábado (23) foi a vez do rock invadir a Concha Acústica de Petrolina, encerrando a programação festiva em comemoração aos 122 anos da cidade.

A abertura da noite de rock ficou por conta dos experientes artistas Temir e Marcelo Novaes. A dupla apresentou um repertório eclético, passeando por músicas autorais, ritmos pernambucanos, pop e clássicos internacionais do Pink Floyd, Led Zeppelin, The Doors – entre tantos outros.

Em seguida, os artistas Rafael Waladares, Sóda Solta e Rogério Pilé celebraram a nova geração de composições do rock e dos mais variados ritmos nacionais e internacionais. E todos fizeram bonito, levando a plateia a entoar as mais diversas canções.

O secretário-executivo de Cultura, Turismo e Esportes, Cássio Lucena, que acompanhou de perto os três dias de shows na Concha Acústica, fez um balanço positivo do evento. “Desfilaram por esse palco uma diversidade de ritmos e estilos musicais. Estamos encerrando de forma brilhante um ciclo de ações muito bem planejadas pela gestão municipal e a Secretaria de Cultura Turismo e Esportes, que fizeram parte das festividades do aniversário da nossa cidade. Foi uma linda festa que procurou contemplar a todos e, principalmente, valorizar a riqueza dos nossos artistas locais“, relatou Cássio. (foto/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários