No ‘vermelho’, presidente do Carcará oficializa pedido de saída do clube da Série C

por Carlos Britto // 02 de julho de 2015 às 20:30

clebel carcaráO Salgueiro oficializou nesta quinta-feira (2) o pedido de saída da Série C do Campeonato Brasileiro. Alegando que não tem condições de arcar com as despesas do clube, o presidente do Carcará do Sertão, Clebel Cordeiro (foto), entregou ao presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, documento para ser repassado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Segundo Cleber, Evandro ficou de segurar o documento até a próxima segunda-feira (6) para tentar achar uma solução.

O planejamento do Salgueiro foi prejudicado com o fim do programa estadual Todos com a Nota (TCN), que garantia cerca de 80% da sua folha salarial.

De acordo com Clebel, o clube precisa mensalmente de cerca de R$ 180 a R$ 200 mil mensais para sobreviver na Série C, valor que corresponde ao que receberia com o TCN. O presidente do Carcará também disse saber da possível punição de dois anos sem atuar em competições estaduais e nacionais pela desistência, mas revelou “não ter o que fazer”.

“Vou fazer o quê? Passei esses anos disputando a trancos e barrancos. Agora não tenho condição nenhuma de continuar desse jeito”,  finalizou Clebel. A reportagem tentou contato com Evandro Carvalho, mas não obteve sucesso. (fonte: JC Online/foto: Alexandre Gondim)

No ‘vermelho’, presidente do Carcará oficializa pedido de saída do clube da Série C

  1. rui2 disse:

    adoro futebol ,assisto pela televisão gosto e admiro o salqueiro, agora existe outras prioridades basicas em que devemos se preocupar e exigir ação do poder público. por mim sem problema feche as portas. quantos balancetes foram publicado para que se tomem conhecimento de perdas ou lucro ,e o jogo do flamengo a renda se o pais fosse serio haveria gente preso.

  2. Diego disse:

    se fosse um time da capital a federação pernambucana de futebol arrumava dinheiro para ajudar! como é um time do interior e do sertão a casa cai

  3. oliveira disse:

    Num tá fácil pra ninguém

  4. Luis Fernando disse:

    É uma pena isso acontecer com um time como o Salgueiro, que estava fazendo bonito na série C e quase se sagrou campeão pernambucano. Concordo com o Diego. Se fosse um time da capital com certeza já teriam dado um jeito.

  5. Comentador, Aquele que Comenta! disse:

    Uma vergonha pernambucana, enquanto vários times do interior de SP-MG-Pr-SC-RJ sobrevivem com ajuda de empresários locais e nacionais aqui no interior de Pernambuco não tem uma viva alma chamada de empresário que possam ajudar? Quando será que irão parar de só querer “mamar”? Sei que existem muitos mas muitos empresários em Salgueiro e região que poderiam ajudar, futebol também é turismo, será que esqueceram o que ganharam e ainda ganham quando tem jogo na cidade? Acorda cambada da mamadores vamos ajudar o CARCARÁ

  6. Elias de arapiraca nascido em salgueiro disse:

    RUI, CONCORDO COM VOCÊ SOBRE AS PRIORIDADES, POREM, O FUTEBOL.. O TIME DE FUTEBOL DE UMA CIDADE É MUITO ÚTIL NA DIVULGAÇÃO DO MUNICÍPIO. SALGUEIRO HOJE SAIU DA ICOGNITA POR CONTA DO CARCARA, POIS, AQUI EM ALAGOAS SALGUEIRO ERA CONHECIDO POR MIM POR QUE NASCI AI OU ENTÃO PELA MUSICA DO LUIZ GONZAGA QUE MAL É TOCADA. DISCORDO NESSE SENTIDO DE VOCE. E OS GOVERNOS TANTO MUNICIPAL COMO ESTADUAL TEM COMO AJUDAR SEM DISASSITIR AS PRIORIDADES BÁSICAS. #FICA CARCARA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários