No Recife, Miguel vai reivindicar a secretários do Estado pacote de ações para Petrolina

por Carlos Britto // 28 de março de 2017 às 09:00

Com o objetivo de agilizar a liberação de investimentos para Petrolina, o prefeito Miguel Coelho viaja para o Recife nesta terça-feira (28). O gestor vai participar de uma série de reuniões com secretários do Governo do Estado.

Entre as reivindicações, um pacote de ações para educação, turismo e saúde no município. O gestor ainda vai se reunir com o secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, para debater a participação da Prefeitura na construção de uma política de segurança para Petrolina.

Miguel viaja em seguida para Salvador, na sexta-feira (31), onde participará de um encontro sobre boas práticas na gestão pública. O prefeito retornará a Petrolina no domingo (2/04).

No Recife, Miguel vai reivindicar a secretários do Estado pacote de ações para Petrolina

  1. Cego às avessas disse:

    O pires vai voltar vazio.

  2. Souza disse:

    Queria fazer um apelo ao Sr. Pedro Caldas que já esta se tornando chato todas as vezes que alguém Reivindica ou critica o prefeito ele aparece para defende-lo,Rapaz ele tem um assessor de comunicação vc como comunitário deve é reivindicar em favor do povo ou de quem esteja certo,que comunitário é vc e seu povo,sua comunidade como fica!

  3. carlos disse:

    Pedro Caldas n rapaz vai nas comunidades e ajudar o povo

  4. Desmascarando disse:

    Quem tem um aliado como o governador Paulo Câmara, não precisa de adversários políticos. É histórico o descaso do governo estadual para com nossa cidade; Petrolina só é o que é hoje por causa doa governos federal e municipal. Petrolina não tem um hospital regional, a escola técnica estadual, não há empenho, por parte do Estado em duplicar as principais rodovias do município; até o mísero hospital da mulher que fora prometido, não sairá do papel. Para efeito de comparação, Caruaru, município de mesmo porte de Petrolina, tem, ao longo dos anos, recebido pesados investimentos do Estado. Lá as principais rodovias são duplicadas, inclusive com dinheiro do estado; tem o hospital regional, o hospital mestre vitalino, uma Upae, três upas 24hs, tem tb uma escola técnica; entre outros. Se o prefeito quiser recursos, vá para Brasília, porqie de Recife, não se sai nada pra cá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários