Idosa passa mal e desmaia na fila de espera em agência da Caixa no Centro de Petrolina

por Carlos Britto // 05 de dezembro de 2017 às 10:30

A superlotação, a falta de respeito, o sofrimento e o descaso nas agências bancárias de Petrolina chegaram a um ponto extremo. Na manhã de hoje (5), por exemplo, na agência da Caixa Econômica Federal do Centro da cidade, um fato causou revolta entre clientes: de tanto esperar, uma senhora passou mal e desmaiou.

As pessoas estavam revoltadas, idosos passando mal, clientes criticando o método de distribuição de senhas que obriga a todos a permanecer por longas horas na fila“, registrou uma leitora, através do WhatsApp.

A gerência deveria analisar o método de distribuição de senhas, dividindo serviços rápidos como saques, por exemplo. Ao invés disso, tanto quem vai fazer saque quanto quem vai resolver pendências mais complicadas acaba ficando ‘amarrado’ numa mesma fila“, conta a leitora. O Blog deixa o espaço reservado a algum representante da agência, com a qual a reportagem não conseguiu contato.

(fotos/divulgação)

Idosa passa mal e desmaia na fila de espera em agência da Caixa no Centro de Petrolina

  1. Amaral disse:

    Deveria analisar como transferir a conta desses idosos para agencia do shopping ou do ceap. Essa agencia do centro não tem como atender esse povo todo de uma vez com método nenhum

  2. Leonardo disse:

    Falta de respeito com o ser humano esses bancos. Só querem saber de lucrar e mais nada. Pra fazer um simples pagamento no caixa tem que pegar uma enorme fila única para diferentes serviços, podendo separar as pessoas que vão resolver as coisas dos caixas em uma fila e os demais procedimentos em outra.

  3. Eliete disse:

    Estive dia 4 nesta agência central vi cenas que parecem assombração…. ficamos horas em pé numa fila esperando uma tal de triagem….. quando entramos….. SURPRESA…..outra fila enorme….e diga-se de passagem….em pé novamente pra sermos atendidos numa tal de fila 12…. isso é treinamento pra hospício….. socorro!!!!

  4. Roberto paulo disse:

    A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos também causa transtornos pois ão tem cédulas de 2 e 5 reais.

  5. Joao Petrolina disse:

    Boa ideia Aamaral

  6. Edilberto disse:

    O funcionalismo federal como caixa por exemplo, o salário é maior que a iniciativa privada, muitas vezes tratam mal o cliente com desprezo, existe uma lei que protege o func. público já o cliente não. Quem vai depositar, pagar tem prioridade explicita sobre quem vai sacar ou pequenas transações, acredito que seja orientação de gerentes despreparados e quem se encaixam na política suja do governo. Esse é um motivo claro e explícito para PRIVATIZAR todas esses porcarias dessas estatais que, só servem pra fins políticos e corrupção, prestam um péssimo serviço em relação a empresas privadas e, olhem que ganham bem melhor que o funcionário da iniciativa privada. Toda empresa tem um objetivo a privada visa lucro e, estatal servir a políticos desonestos e sem compromisso nenhum com o cidadão.

  7. Hercules disse:

    O comodismo associado a estabilidade do emprego, faz com que haja esse desrespeito com os usuários do banco eles não estão nem aí para o cliente. Nada que é público no Brasil funciona direito.

  8. Maria disse:

    Falam do funcionalismo público como sendo causa do mau funcionamento dos bancos. Como explicam o péssimo serviço nos bancos privados como o Bradesco, Itaú, Santander?
    O problema é que não temos autoridade nenhuma nessa cidade. Pois prefeito não pega fila, vereadores não pegam fila, juízes muito menos, como não são com eles, o povo que se dane.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários