Petrolina receberá na próxima segunda ações em defesa do Plebiscito Popular

por Carlos Britto // 05 de julho de 2014 às 17:24

Plebiscito - foto Elka Macedo (2)A campanha pelo Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político continua mobilizando várias entidades  sociais da região. Na próxima segunda-feira (7),  a Central Única dos Trabalhadores de Pernambuco (CUT-PE), o Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST), o Levante Popular pela Juventude, a Marcha Mundial de Mulheres, o Fórum de Mulheres de Pernambuco e a Consulta Popular – entre outras – realizarão, a partir das 11h, mais um ato público em defesa da reforma.

Segundo os organizadores, o objetivo é chamar atenção para a coleta de votos que acontece na Semana da Pátria, entre os dias 1 e 7 de setembro. Em Pernambuco, a ação ainda acontece nas cidades de Caruaru e Petrolina, além de mais 12 estados.

Serão distribuídos materiais informativos (panfletos) e ainda haverá exposição de faixas sobre a divulgação da campanha. Desde agosto de 2013, mais de 250 organizações, movimentos sociais, centrais sindicais, partidos políticos constroem a ferramenta do Plebiscito Popular para promover mudanças no sistema político brasileiro. O objetivo é coletar 10 milhões de votos em todo o Brasil para instalar uma Assembleia Constituinte exclusiva para fazer uma reforma política.

Petrolina receberá na próxima segunda ações em defesa do Plebiscito Popular

  1. URGENTE! Leia com muita atençao!!!! disse:

    ATENÇAO—FAZ-SE NECESSARIO UM MAIOR ESCLARECIMENTO DO QUE SEJA ISSO PARA O POVO SEM CULTURA OU QUE DESCONHECE ESSA TAL CONSULTA POPULAR. RESPONDAM SEMPRE NAO , QUE NAO QUEREM ESSE MANIFESTO NEM MUDANÇA DE SISTEMA. ISSO É UM GOLPE EM QUE A PRESITENA DIMA, ESTA USANDO, PARA TORNAR O BRASIL COM O SISTEMA COMUNISTA!! É NECESSARIO QUE SE VÁ PARA AS RADIOS , BAIRROS, E QUE SE DIVULGUE MAIS SOBRE ESSE RISCO QUE ESTAMOS TODOS A CORRER COM ESSE PT, QUE QUER TRANSFORMAR O BRASIL EM COMUNISMO!!É O CAOS. TEMOS QUE NOS ORGANIZARMOS URGENTE, POVO , OS REPRESENTANTES DO POVO, OS QUE TEM MAIS INTELECTO, PARA EXPLICAR E URGENTE O QUE SIGNIFICA ISSO AO POVAO ,POIS ISSO NAO É DIVULGADO EM TVs , NEM EM RÁDIOS , NEM EM JORNAIS OU BLOGs . OS JORNALISTAS E OS FORMADORES DE OPINIAO ESTAO COM MEDO DE PERSEGUIÇAO POLITICA DOS PETRALHAS QUE AGORA , QUEREM MUDAR A FORMA DE GOVERNO, PARA COMUNISMO!! É NECESSARIO DIZER QUE NAO QUER MUDANÇA DE SISTEMA.QUE QUEREMOS SIM , A DEMOCRACIA. CHEGOU A HORA DE TODOS IRMOS AS RUAS SEM MEDO.SÓ A UNIAO FARA A FORÇA DO POVO!! NAO AO MANIFESTO!FORA PT COMUNISTAS! QUEREMOS É DEMOCRACIA!DIGA NAO AO PT E A ESSE MANIFESTO IMORAL!!

  2. DAVID NOMERO DE MACEDO............FILOSOFIA DOS LOUCOS. disse:

    SÓ O NAZISMO E O COMUNISMO FIZERAM ISSO, E DEU NO QUE DEU…………..70 MILHÕES DE MORTES NA RUSSIA E 200 MILHÕES NA SEGUNDA GUERRA……………..VAI POVO BESTA CAIAM NESSA E SE FERRARAM……………DILMA A PRESIDENTE COMUNISTA DO BRASIL.

    AS TRANSFERÊNCIA ESTÃO AI 1 BILHÃO COM ESCRAVOS CUBANOS.
    O PORTO DE MARIEL 2 BILHÕES……………ALGUÉM AINDA DUVIDA QUE ESTÃO FINANCIANDO E ESTALANDO O COMUNISMO NO BRASIL……………….NA VENEZUELA JÁ TEM TROPAS DO FIDEL.

  3. Maria disse:

    É cada burrice que se lê! Sr. Urgente, afinal, quer ou não quer mudança na política? Aliás, o que se lê contra essas medidas, é claríssimo que setores da sociedade ao qual o sr. faz parte, não quer mudar nada, pois o atual sistema beneficia a sua classe onde todos, direta ou indiretamente, é beneficiado com o sistema. É um carguinho, é uma licitaçãozinha, é um ajeitadinho, por isso essa campanha contra essa medida, pois se o povo quiser derruba esse sistema nojento e corrupto em dois tempos. Se tivessem feito essa mudança ainda no ano passado era possível até de as eleições desse ano muitos parasitas não estivessem mais concorrendo para ser deputado ou senador, pois não seria mais viável, mais aí como é que parcela dessa sociedade que tanto está criticando iria sobreviver, pois não tem capacidade de produzir nada, de trabalhar a não ser ficar sugando dos políticos e o dinheiro público.

  4. ANALISTA POLITICO disse:

    O PT tá correndo com isso, para implantar o mais breve possível o Comunismo. O povo tem que dizer que não quer a tal participação popular,senao o bixo vai pegar .Procurem se informar e leiam no – google e coloquem – Decreto Presidencial de 23 de março de 2014 e leiam para entenderem.. Só assim compreenderao melhor o risco que todos estamos passando nesse momento tao delicado e grave por quem passamos. O PT quer implantar uma ditadura comunista e isso não tem sido divulgado na TV , nem rádio ou jornais. Todos estão com medo de uma perseguição. É chegada a hora do povo sair as ruas e se manifestar contra essa insanidade dos PTralhas. A coisa é muito grave! Ou o povo se une , e conversa, explica o perigo por quem estamos passando aos menos esclarecidos, ou sofreremos as graves consequências .Que Deus nos abençoe e proteja. Chegou o momento de irmos para as ruas. É agora ou nunca! O gigante está dormindo?? Os militares já estão se organizando para uma grande guerra contra essa loucura do PT. A situação nossa, é aterrisadora! So oração e dizer não ao manifesto, mesmo sabendo que já está tudo dominado! Só Deus por nós1

  5. Sertanejo disse:

    O PT quer com essa reforma implantar uma ditadura comunista no Brasil! Olhem aí a situação de Cuba e Venezuela… Vamos pra rua, povo brasileiro, oposição forte a esses q só querem se perpetuar no poder!

  6. Marcos Galdino disse:

    Tem tanta gente aqui com medo da verdadeira soberania popular, não sabem nem o que é comunismo, muito menos entendem o que é a ditadura do capitalismo, pior ainda desconhecem as posturas radicais do ultraneoliberalismo, que finge a liberdade para aprisionar mentes descuidadas. A ideia é boa sim, para quem gosta de ver o povo participando das decisões, porém, aos agarrados ao poder, que tem medo de povo, resta esses argumentos sem pé nem cabeça. Ora, nossa Constituição defende o pluralismo, quando os mentes fabricadas pela grande mídia defende o pensamento único neoliberal sem saber nem de quê se trata. O Consenso de Washington não foi Consenso. Maynard Keynes tinha razão: “Os capitalistas querem matar o estado, mas ressuscitá-lo quando convém aos seus interesses” . Soberania popular, sim, capitalismo selvagem, não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários